Notícias a toda hora!

Enquete Paredão BBB 19 votação já aponta para participante eliminado

Está formado o segundo paredão do Big Brother Brasil 19, na noite deste domingo (27), e a enquete UOl Paredão já dá pistas de quem será o eliminado na disputa desta semana. Estão no paredão triplo da semana, os participantes Gustavo, Paula e Hariany, mandados para a berlinda eles vão para a votação oficial do Gshow, quando mais um será eliminado do reality da Globo

Enquete UOL Paredão BBB 19: votação aponta quem deve sair

Assistir BBB 19 ao vivo: veja como assistir o Big Brother Brasil online

A enquete UOL paredão BBB 19 é a mais acessada da internet e sempre acertou os resultado do Paredão do Big Brother, e, nesta pesquisa, já aponta qual o participante que deve sair esta semana da “casa mais vigiada do Brasil”.

Enquete UOL Paredão BBB 19 quem sai. Foto/Captura/UOL
Enquete UOL Paredão BBB 19 quem sai. Foto/Captura/UOL

O brother Gustavo lidera a votação da pesquisa do site TV e Famosos para deixar a casa com forte votação, até o momento ele tem quase 68% dos votos para ser o eliminado da semana do BBB 2019. 

Paredão triplo da semana foi surpresa

A indicada pela casa foi Paula que teve cinco votos, Hariany foi a indicada do Big Fone, e assim que terminou a votação da casa, Tiago Leifert anunciou a formação do paredão duplo se despedindo dos ‘brothers’.

Enquete UOL Paredão BBB 19 votação na internet. Foto/Reprodução
Enquete UOL Paredão BBB 19 votação na internet. Foto/Reprodução

Porém, quando todos acreditavam que a berlinda estava encerrada, o Big Fone tocou, e Maycon o mais rápido, atendeu a ligação, sua missão: de indicar mais um participante direto no paredão.

Primeiro paredão formado por votação na casa

Este é o segundo paredão do BBB 19, este formado pela casa, no outro da semana passada, todos forma para a votação do publico, com apenas três participantes fora da disputa para fica na cada do BBB. Vinicius foi o eliminado do programa.

Outro eliminado, mas não pelo paredão BBB 19 foi Vanderson, que foi desclassificado, depois de ser obrigado a sair da casa por ter sido intimado para depor na polícia, acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. O acriano negou as acusações.