Notícias a toda hora!

Ex de Anitta manda indireta para cantora após divórcio

Em rede social, Thiago Magalhães publicou mensagem reflexiva.

No final de semana, os fãs da cantora Anitta ficaram surpresos com o anúncio do fim do casamento com o empresário Thiago Magalhães. No entanto, parece que o ex de Anitta acredita que a funkeira mais famosa do país vai mesmo voltar para ele. Prova disso é que nessa terça-feira, 11 de setembro, ele publicou uma indireta para a artista na sua rede social.

Ex-marido de Anitta posta mensagem reflexiva, após fim do casamento

Em sua página no Instagram, Thiago Magalhães postou uma foto mostrando ele e ao fundo o mar. Na legenda da foto, sem citar a sua ex-esposa, o empresário escreveu o seguinte: “Se você ama algo deixe-o ir. Se for para ser seu, ele voltará”.

Veja abaixo a publicação feita pelo empresário Thiago Magalhães, na qual ele fala que é necessário deixar ir algo que você ama, a fim de que esse “algo” seja feliz.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

🍺🍻

A post shared by Thiago Magalhães (@thiago__21) on

Thiago Magalhães não apagou fotos com Anitta de sua rede social

Esse não é o único motivo que faz com que os fãs de Anitta acreditam que o casamento dela vai ter volta. Thiago Magalhães parece que está disposto a reconquistar a artista. Os fãs já notaram, por exemplo, que, até agora, ele não apagou as fotos românticas que tinha com a estrela.

Vale lembrar que o empresário e a cantora se casaram praticamente em segredo no final no ano passado. A notícia veio como surpresa para quem acompanha o trabalho da estrela. Dias depois, acuada pela mídia, não restou outra opção à Anitta, a não ser confirmar o fato.

Após a confirmação, a vida de Anitta se dividiu entre o conto de fadas do casamento e o excesso de trabalho. Esse, aliás, seria um dos motivos do fim do casamento de Anitta. Entre os trabalhos de destaque, a famosa virou jurada do The Voice mexicano.

Carregando...