Famosos que apoiam Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições

Famosos que apoiam Bolsonaro como presidente - Foto/Montagem
Famosos que apoiam Bolsonaro como presidente - Foto/Montagem

De Regina Duarte a Ratinho, o deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL, tem conquistado cada vez mais apoiadores no mundo dos famosos. Se no primeiro turno muitos globais fizeram questão de encabeçar um movimento conhecido como #elenão, agora a postura é outra e famosos já mostram aliança com o político, que disputa o segundo turno da presidência com Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Celebridades que demonstraram apoio público a Bolsonaro nas eleições 2018

Nesta sexta-feira, 13 de outubro, Jair Bolsonaro recebeu em sua cada no Rio de Janeiro a atriz Regina Duarte. Famosa por ter anti-PT desde a primeira eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Regina Duarte agora entrou na turma do bolsonarismo. A atriz da Globo fez uma foto com o candidato, que sorriu ao ter mais uma celebridade em seu apoio.

Veja abaixo a foto que Regina Duarte publicou ao lado de Bolsonaro e que teve grande repercussão no Instagram:

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/Bo1rzKbH22U/

Essa não é a primeira atriz conhecida a apoiar publicamente Bolsonaro. Se Regina Duarte apareceu no segundo turno para tirar foto com o deputado federal, ainda no primeiro turno do pleito, a atriz Antônia Fontenelle fez coro a favor do político.

As celebridades que apoiam Bolsonaro no segundo turno - Foto/Divulgação
As celebridades que apoiam Bolsonaro no segundo turno – Foto/Divulgação

Enquanto Anitta, após muita pressão, posicionou-se contra Jair e acabou sofrendo ataques nas redes sociais, assim como o que houve com Marília Mendonça. A sertaneja chegou  a pedir desculpas nas redes sociais e se afastou da internet.

Ratinho e Danilo Gentili acenam a favor de Bolsonaro; Zezé Di Camargo e Eduardo Costa também

Alguns famosos, entendendo que política é assunto sério e até perigoso, começaram apoiando timidamente Bolsonaro. Um deles foi o cantor Zezé Di Camargo. Inicialmente, em seus shows, Zezé fazia uma espécie de pesquisa presidencial para saber em quem os seus fãs votariam.  A grande maioria sempre escolhia Bolsonaro.

O favoritismo de Bolsonaro contra o PT fez com que Zezé deixasse, mais tarde, claro o seu apoio ao político. Ele foi um dos famosos que visitou Jair após a facada. Entre os sertanejos que também apoiam o político, estão Eduardo Costa e Gustavo Lima. Esses dois são bolsonaristas convictos e fazem até campanha para o líder da extrema direita durante suas apresentações.

Quem são os famosos que apoiam Bolsonaro publicamente?

Nomes de peso, como o apresentador Danilo Gentili e Ratinho, ambos do SBT, também já demostraram apoiar Bolsonaro. Danilo disse em um show que Bolsonaro nunca impediu suas piadas e atacou a esquerda. Ratinho foi mais direto e participou de uma carreata no Paraná a favor de Bolsonaro.

Você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.