Notícias

Faustão dá bolsa de estudos para filhos de funcionários, diz TV

Segundo programa de Sônia Abrão, apresentador Faustão ajudaria pelo menos dez filhos de funcionários.

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, é conhecido pela sua generosidade. Nesta quarta-feira, 18 de setembro, uma revelação sobre a vida do comunicador surpreendeu muita gente. Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, foi revelado que Faustão estaria ajudando funcionários e até os filhos deles.

Pelo menos dez filhos de funcionários da Globo estariam tendo seus estudos pagos pelo comunicador global. Essa seria uma maneria do famoso ajudar quem ele gosta, além de demonstrar o quanto se importa com os outros.

Faustão paga estudos de dez filhos de funcionários do Domingão do Faustão, diz programa

Generosidade: Faustão estaria pagando estudos de dez filhos de funcionários
Generosidade: Faustão estaria pagando estudos de dez filhos de funcionários

Sônia Abrão elogiou a postura do comunicador. A comunicadora, inclusive, deu para Faustão o chamado “Tapete vermelho”, uma forma de reconhecimento para boas atitudes envolvendo famosos.

Histórico de generosidade faz parte da vida de Faustão

Essa não é a primeira vez que notícias como essa são dadas. No passado, informações de que o dono do Domingão do  Faustão deu de relógios à casas para seus funcionários também já ganharam destaque na mídia.  Além disso, o comunicador tem o costume de fazer amizade com todos.

É bem comum que as celebridades também frequentem à casa do comunicador da Globo. A famosa ‘Pizza do Faustão’ reúne muitos dos convidados do programa dele, além de outros artistas de emissoras concorrentes. A finada Hebe Camargo, por exemplo, ia frequentemente ao local.