Depois de falar ao vivo no “Domingão” e causar grande polêmica nas redes sociais, devido ao seu discurso, supostamente falando de Bolsonaro, o apresentador veio a rede social e publicou um vídeo, onde tenta explicar e se retratar sobre ter falado de: “[…]O imbecil que está lá e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota e está ferrando todo mundo”.

O apresentador foi muito criticado, na maioria dos comentários nas postagens, os internautas não perdoaram a atitude do apresentador, que, segundo ele, teria sido num programa gravado antes da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Em vídeo Faustão se retrata e fala da polêmica de seu comentário, levado ao ar neste domingo

Apresentador Fausto Silva atacou Jair Bolsonaro, site diz que site 247. Foto/Montagem
Apresentador Fausto Silva atacou Jair Bolsonaro, site diz que site 247. Foto/Montagem

A explicação meio confusa que se pode ver no vídeo não atendeu ao anseio dos internautas, que acharam confusa e meio forçada. Em nenhum momento o apresentador citou o nome do presidente Bolsonaro. Os comentários foram, na sua maioria, criticando a explicação do apresentador.

Assista ao vídeo de Faustão se retratando sobre a polêmica de sua fala

Embora Faustão não tenha citado claramente o nome do presidente Jair Bolsonaro, o assunto tomou rapidamente conta das redes sociais, e é ainda um dos mais comentados no Twitter e em outras redes sociais.

Edson comentou: “Só esqueceu de explicar o termo” pode até ser honesto”….se referiu a quem??????”

O “desabafo” de Faustão no Domingão, foi exibido no último final de semana e repercutiu fortemente nas redes sociais, o apresentador criticou um político, porém sem citar nomes (chamando-o apenas de “imbecil que está lá”). Os espectadores que assistira, acreditaram que foi uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro.