Notícias a toda hora!

A Fazenda 10: Ana Paula chama Jair Bolsonaro de ‘coiso extremista de direita’ durante programa

Participantes de A Fazenda discutem polícia e falam de Jair Bolsonaro, eles não vão votar e nem saber do resultado das eleições de 2018.

Não demorou o tema eleições 2018 permear o assunto entre os confinados de A Fazenda 10 da Record. Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo falaram sobre o assunto na tarde desta sexta-feira, 21.
Radical em discurso, a jornalista Renault detonou o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ), classificando o presidenciável um “caso perdido”.

A ex-BBB lembrou que os confinados não ficarão sabendo do resultado das eleições, mas revelou que, se fosse votar, seria um “voto de resistência”. “É uma loucura a gente não saber quem é o nossos presidente, né? Eleição é dia 7″.

Participantes de A Fazenda discutem polícia e falam de Jair Bolsonaro

Já o peão disse que sua escolha de voto seria baseado em “valores éticos”, e seguiu a discussão, com Felipe indagando Ana Paula se a mesma seria radicalista.

“Você é dessas? Muito radicalista? Eu penso mais nos valores éticos do candidato”, disse o peão.
Ouvindo da loira a negativa, “Não, eu gosto de ouvir todos os lados. Vejo o debate de TV aberta e fechada. Meu namorado até pede para eu me acalmar um pouco”.

Ana Paula Renaut participante do A Fazenda 10 chorou no programa. Foto/Montagem/Divulgação
Ana Paula Renaut participante do A Fazenda 10 chorou no programa. Foto/Montagem/Divulgação

Ana Paula chama Jair Bolsonaro de ‘coiso extremista de direita’

“Essas coisas de extremismo não dá… Tem esse candidato aí [Jair Bolsonaro], esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido. Tá há 27 anos na política e nunca fez nada”, disparou a famosa.

“Eu conheço ele, ele não é um caso perdido”, rebateu Felipe, em defesa de Bolsonaro.

Pouco tempo após iniciada a discussão, a produção Record cortou o áudio não sendo mais possível ouvir o que os confinados falavam.

Recentemente, um dos filhos do candidato, Eduardo Bolsonaro, publicou uma foto de Jair ao lado de Felipe Sertanejo e sua família.

Carregando...