Notícias a toda hora!

Fernanda Lima chora e tem pior audiência da história, após efeito Bolsonaro

Apresentadora da Rede Globo de Televisão tem sido atacada nas redes sociais, após postura contra Bolsonaro.

A apresentadora Fernanda Lima tem passado uma época difícil no quesito profissional. Os dados consolidados do Ibope desta terça-feira, 23 de outubro, mostram que o programa de Fernanda na Rede Globo de Televisão, o ‘Amor & Sexo’, teve sua pior audiência na história. A atração marcou apenas 9,4 pontos de média na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior região do país.

Veja também: Fernanda Lima sofre tormenta após crítica a Bolsonaro e diz: ‘Nunca votei no PT’

A edição, voltada para a sexualidade na família, foi marcada pelo choro de Fernanda Lima. Ela foi alvo de chacotas nas redes sociais por conta do choro.

Fernanda Lima tem derrota histórica na audiência, após criticar Bolsonaro

PUBLICIDADE

No mesmo horário, a Record TV marcou 10,6 pontos com o reality show ‘A Fazenda’, comandado pela apresentador Marcos Mion. A Globo perder a liderança para a Record é algo extremamente raro. No caso de Fernanda Lima, a situação piora quando se compara todo o histórico do ‘Amor & Sexo’. No ar há nove anos, a audiência da terça-feira foi a pior de todos os tempos.

Veja também: Fernanda Lima dá rejeição histórica à Globo, após discurso contra Bolsonaro

O programa de Fernanda Lima na Globo tem caído desde a estreia, quando uma campanha contra a apresentadora e a atração começou na internet. O campanha foi motivada pela apresentadora ter feito um vídeo contra o candidato Jair Bolsonaro, que disputa a presidência pelo PSL.

Apresentadora Fernanda Lima sofre derrota na audiência com críticas a Jair Bolsonaro - Foto/Divulgação
Apresentadora Fernanda Lima sofre derrota na audiência com críticas a Jair Bolsonaro – Foto/Divulgação

Fernanda Lima diz que não vota no PT, após audiência de programa despencar

Fernanda Lima foi uma das famosas que entoou a campanha do ‘Ele Não’. Quem acompanha o ‘Amor & Sexo’, percebe que a atração tem sofrido vários tipos de cortes. A Globo não comenta os supostos cortes feitos na atração.

Veja também: Pesquisa Datafolha segundo turno mostra distância entre Bolsonaro e Haddad

O programa de Fernanda Lima, após a queda, fez com que a apresentadora voltasse a se manifestar politicamente nas redes sociais. No novo post, Fernanda Lima pediu diálogo e nega que vote a favor do PT. Ela garante que nunca votou no partido e que nem gosta de política.

Lembrando sempre que você que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação

Carregando...