Notícias a toda hora!

Fernanda Lima sofre tormenta após crítica a Bolsonaro e diz: ‘Nunca votei no PT’

Apresentadora da TV Globo, após atacar Bolsonaro com #elenão, agora garante que nunca votou no PT e que odeia política.

A apresentadora Fernanda Lima, da TV Globo, vive dias difíceis. Desde que divulgou um vídeo em sua rede social, no qual entrou na campanha pelo #EleNão, uma crítica à candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro, Fernanda Lima não tem sossego. Eleitores de Bolsonaro, que pela esquerda são categorizados até de Bolsominions (e se orgulham disso), tem invadido as redes sociais da global para criticar a celebridade.

Após atacar Bolsonaro e pedir ‘Ele não’, Fernanda Lima garante que nunca votou no PT e que não gosta de política

Fernanda Lima sofreu, inclusive, no quesito audiência da televisão. A estreia da nova temporada do programa dela na Globo, o ‘Amor & Sexo’, teve os mais baixos índices da atração para começo de temporada. Nesta quarta-feira, 17 de outubro, cansada de tanto ser criticada pelos eleitores de Bolsonaro,  Fernanda Lima se pronunciou.

Em uma publicação feita no Instagram, a esposa de Rodrigo Hilbert garante que nem gosta de política e que nunca votou no Partido dos Trabalhadores, o PT. No segundo turno das eleições presidenciais, o PT é representado pela figura de Fernando Haddad, que aparece atrás de Jair Bolsonaro, do PSL, nas pesquisas eleitorais.

PUBLICIDADE

Fernanda Lima sofre ataques por criticar Bolsonaro e pede debate

Fernanda começou sua publicação com um recado ao seu público. “Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar”, disse ela.

Fernanda Lima pede debate após ser vítima de ataques de eleitores de Bolsonaro - Foto/Montagem
Fernanda Lima pede debate após ser vítima de ataques de eleitores de Bolsonaro – Foto/Montagem

Na sequência, a comunicadora da TV Globo fala que acredita ser importante o debate de ideias. “Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de amor porquê amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, Incluir e sobretudo respeitar.”, disse ela. 

Fernanda Lima sofre ataques de eleitores de Bolsonaro e diz que ‘odeia política’

Após uma seguidora questionar sua postura na campanha eleitoral desse ano, Fernanda Lima se pronunciou de novo. “Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veementemente contra o coiso e as ideias que ele propaga”, disse ela ao falar sobre o assunto.

Veja abaixo a publicação de Fernanda Lima em sua rede social, na qual diz que não é eleitora do PT:

Você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

Carregando...