Foi tensa a última festa realizada em A Fazenda 10, a Record reuniu todos os ex-participantes na noite desta última terça-feira (11) e o clima esquentou. A festa reuniu os três finalistas e os peões e peoas que participaram desta edição e eles promoveram novos barracos.

Nadja logo se desentendeu com Caíque Aguiar e criticou o peão, dizendo: “Tenho pedigree, querido“. Ela fez uma referência ao que foi dito por ele pouco antes dela ser eliminada, acusada de chutá-lo.

+A Fazenda 10: fãs de Nadja Pessoa tiram Instagram do pai de Caíque Aguiar do ar

+Enquete A Fazenda 2018 aponta quem vai ganhar: Caíque Aguiar, João Zoli ou Rafael Ilha, veja

Caíque quis deixar as brigas de lado e se entender com Fernanda Lacerda, mas a Mendigata não quis saber dele. O peão tentou beijá-la algumas vezes e ela sempre se esquivando.

Brigas generalizadas

Quem também discutiu com Caíque foi Sandro Pedroso, ele disse que o filho de Carlinhos Aguiar incentiva a violência contra a mulher. Sandro também se desentendeu com Fernanda e disse que ela estava forçando uma reaproximação com Nadja.

Gabi Prado e Evandro Santo também tiveram uma discussão feita, a ex-peoa foi pra cima do humorista e o chamou de ‘macumbeiro escroto’. Evandro revidou os ataques e o clima esquentou. Nadja foi correndo para o lado dele e avisou que não deixaria ninguém encostar a mão no humorista.

Ana Paula também discutiu com Evandro e os dois começaram a trocar insultos e o humorista admitiu para Nadja que chamou a ex-BBB de ‘mimada e bancada por um velho’. Furiosa, Ana Paula abandonou a festa e disse que irá processar o peão.

Outro momento tenso da última festa em A Fazenda 10 foi quando Ana Paula jogou bebida alcoólica em Vida Vlatt. A transmissão ao vivo não mostrou toda briga entre as peoas, mas no vídeo abaixo é possível ver quando Vida é atingida pela bebida e se assusta.

A hashtag #FestaAFazenda ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e os internautas compartilharam vídeos dos momentos mais polêmicos da última festa em A Fazenda 10, confira: