Notícias

Filho de Bolsonaro se manifesta sobre crítica de Faustão na Globo

PUBLICIDADE

Depois da grande repercussão da fala de Faustão do programa “Domingão do Faustão” deste dia 06 de janeiro, foi a vez de um dos filhos do presidente se manifestar, sobre o que teria sido um ataque ao presidente eleito. Alguns sites de esquerda chegaram a ‘exaltar’ a atitude do apresentador.

Carlos Bolsonaro se manifesta no Twitter sobre fala de Faustão no ‘Domingão’

O apresentador da Globo não deixou explícito para quem era o recado, não identificando claramente a quem se referia. Entretanto, no entendimento do telespectador, ficou entendido que Faustão teria falado do presidente Bolsonaro. Carlos Bolsonaro usou sua conta no Twitter e contra-atacou:

Globo e Faustão não se manifestaram sobre o acontecido

Até o presente momento, nem a Rede Globo, nem o apresentador, se manifestaram sobre o assunto, que ganhou grande proporções nas redes sociais. A Globo, que já havia passado por ataques nas redes sociais, voltou a ser alvo de campanhas por ‘boicotes’ a sua programação. Com destaque aos ataques vividos pela apresentadora Fernanda Lima no episódio do “Elenão”.

A Globo, é ainda acusada de veicular matérias nos seus principais jornais, com críticas explícitas e implícitas contra Jair Bolsonaro, atrelando sempre matérias com teor negativo logo após exibirem pautas criticando do presidente.

Site publica matéria e diz que o recado pareceu “claramente” para Jair Bolsonaro”

Diz o primeiro parágrafo: “No programa deste domingo, o apresentador Fausto Silva reclamou de um político que chamou de ‘imbecil’ e ‘idiota’. Ele não mencionou o nome do alvo de suas críticas, mas o recado pareceu claramente endereçado a Jair Bolsonaro.”

Site Brasil 247 diz que Faustão atacou Bolsonaro. Foto/Captura de Tele/Brasil 247
Site Brasil 247 diz que Faustão atacou Bolsonaro, entrando na “guerra” contra o presidente. Foto/Captura de Tela/Brasil 247

Segundo está sendo dito em algumas mídias, é que o programa em que Faustão teria feito os comentários, teria sido gravado em novembro de 2018, época em que ainda estava frente á presidência, Michel Temer.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.