Notícias

Flamengo x Corinthians ao vivo: assistir online final do Brasileirão Sub-17

Como assistir ao vivo Flamengo x Corinthians? Segundo e último jogo da final do campeonato brasileiro sub-17 será exibido neste sábado, 17 de agosto, às 11h.

PUBLICIDADE

Como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo online grátis? Neste sábado, 17 de agosto, acontece a grande final do campeonato brasileiro Sub-17. O duelo será realizado às 11h, no horário de Brasília. A final do Brasileirão será realizada no estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica-ES. A seguir, confira como assistir ao vivo à final do Sub-17.

Final Brasileirão Sub-17: assistir ao vivo Flamengo x Corinthians

No jogo de ida, disputado no último fim de semana no Pacaembu, o Rubro-Negro venceu de virada por 4 x 3, após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 x 0. Os gols da equipe carioca foram marcados por Lázaro (duas vezes), Luka e Carlos Daniel. Pelo Timão marcaram Danilo e Cauê (também duas vezes).

Vasco x Flamengo ao vivo online grátis: onde assistir e tudo sobre clássico

Veja abaixo um vídeo com os melhores momentos do primeiro jogo da final do Brasileirão Sub-17 2019. No primeiro jogo, o Flamengo acabou vencendo de virada o Corinthians.

SporTV ao vivo: canal fará transmissão da final entre Flamengo x Corinthians

O jogo terá transmissão ao vivo pelo SporTV. A emissora fará uma programação especial devido ao jogo. O canal pertence à GloboSat e está presente nas principais operadoras a cabo do Brasil, como a Sky e Vivo, além de outros.

Corinthians x Botafogo ao vivo online grátis: Como assistir jogo?

Além da televisão, o jogo Flamengo x Corinthians terá transmissão online. Para assistir Flamengo x Corinthians ao vivo online, a melhor maneira é o SporTV Play. O aplicativo pode ser baixado na Play Store do Google. O download é gratuito, porém a transmissão online só é grátis para quem assina o pacote da televisão a cabo.

Flamengo x Corinthians ao vivo online grátis pela final do Brasileirão Sub-17 - Foto/Montagem
Flamengo x Corinthians ao vivo online grátis pela final do Brasileirão Sub-17 – Foto/Montagem

Flamengo x Corinthians: onde assistir e tudo sobre a final do Brasileirão Sub-17

Com o resultado de ida, o Flamengo precisa apenas de um empate na segunda partida para conquistar o troféu do Brasileirão Sub-17. Já o Corinthians terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão. Em caso de um triunfo alvinegro por somente um gol de vantagem, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.

A final em Cariacica-ES servirá como teste para o estádio Kleber José de Andrade, que tem capacidade para pouco mais de 21 mil espectadores e abrigará pelo menos 16 jogos da Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Brasil e começa no fim de outubro.