Notícias

Flamengo x River Plate ao vivo: onde assistir ao jogo online da final da Libertadores

Flamengo e River fazem às 17 horas deste sábado a final da Copa Libertadores 2019 em Lima, no Peru.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir a final da Libertadores Flamengo e River Plate ao vivo. As equipes, do Brasil e Argentina, decidem nesta tarde de sábado, às 17 horas (de Brasília), a final da competição continental em jogo único, pela primeira vez, em campo neutro.

A partida começa às 17 horas, e acontece em Lima, capital do Peru, no Estádio Monumental de Lima. A transmissão do jogo Flamengo e River será pela TV aberta para todo país, veja como assistir também pela internet.

Onde assistir Flamengo x River Plate ao vivo pela TV Globo

Flamengo x River Plate ao vivo online na final da Libertadores. Foto/Divulgação
Flamengo x River Plate ao vivo online na final da Libertadores. Foto/Divulgação

A transmissão da final da Libertadores entre Flamengo x River Plate será exclusiva da TV Globo, começando às 16h15 (horários de Brasília), com o pré jogo, com sinal aberto para todo o território nacional.

A bola começa a rolar às 17h, e a TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Júnior. Quem não estiver perto da TV poderá acompanhar o jogo online, veja como no final do artigo.

Decisão da Libertadores Flamengo e River Plate hoje

Brasileiros e argentinos decidem a primeira final única da história da Libertadores. O jogo acontece em Lima, no Peru, com início às 17h (de Brasília). Em caso de empate a disputa será levada para os pênaltis.

O Flamengo: o técnico português Jesus, nestes cinco meses comandando a equipe carioca, conseguiu montar um time que vem encantando a torcida, em vias de ser campeão brasileiro, e nesta tarde campeão da Libertadores.

Pelo lado do Flamengo, entrarão em campo, Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Filipe Luís, Arão, Gerson, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

O River Plate: a equipe de Marcelo Gallardo é o atual campeão, e o papa títulos do continente da década. Foram seis títulos internacionais nos últimos cinco anos. O retrospecto dá tranquilidade e confiança ao treinador.  Gallardo não fez mistério quanto a escalação do time que mandará para campo.

O River dever vir a campo com Armani, Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De La Cruz; Borré e Suárez.

Jogo do Flamengo ao vivo com River: como assistir online

Como a TV Globo vai transmitir a partida, o torcedor poderá assistir o jogo online em seu celular ou outro dispositivo móvel. Através do app GloboPlay, bastando para isso baixar e instalar o aplicativo, que é grátis, disponível par Andróide ou IOS.

O GloboEsporte.com também transmite ao jogo Flamengo e River ao vivo em tempo real e acompanha a partida em tempo real, com exibição de vídeos exclusivos dos gols e das melhores jogadas da partida, além de entrevistas depois do jogo com os dois dois times.