Notícias

Flamengo x Vasco ao vivo: onde assistir online o clássico pelo Brasileirão

Flamengo x Vasco fazem o clássico do Brasileirão nesta quarta-feira (13) às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Santos x São Paulo

PUBLICIDADE

Veja onde vai passar o jogo do Flamengo e Vasco nesta quarta-feira (13). As equipe fazem o clássico carioca no Maracanã, às 21h30, horário de Brasília.

A partida, da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiantada , já que no dia 23, o Flamengo disputa a final da Copa Libertadores contra o River Plate, em Lima, no Peru.

A rodada 33 será aberta no sábado, por Santos x São Paulo, às 17 horas na Vila Belmiro, em Santos.

Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo nesta quarta

Assistir Flamengo x Vasco ao vivo hoje no Brasileirão. Foto/Divulgação

A transmissão de Flamengo x Vasco será exclusiva pela TV por assinatura. O Premiere transmite o jogo ao vivo. Pela TV aberta, a TV Globo decidiu não transmitir o jogo, optando pela exibição da novela ‘A Dona do Pedaço’. 

No Premiere, a transmissão da partida é para todo o Brasil, lembrando que o canal é de TV fechada precisando ter uma assinatura de TV a cabo ou satélite, assim, a partida poderá ser comparada a ‘la carte’, pelo Pay-per-view do canal.

Para comprar a partida, basta entrar em contato com sua operadora de TV contratada. O clássico terá narração de Luis Roberto, com Júnior e Roger Flores comentários, e, nas reportagens estarão de Eric Faria e Guido Nunes.

O confronto Flamengo x Vasco ao vivo também poderá ser acompanhado pela internet

Para assistir o jogo deve ser acessado pelo site e aplicativo do canal Premiere. Veja no final da matéria como ter acesso online ao futebol.

Jogo Flamengo x Vasco hoje pelo Brasileirão

O Flamengo: cada vez mais próximo de levantar a taça, o Mengo voltou a abrir vantagem para o vice-líder, Palmeiras, agora de 10 pontos.

O Rubro-negro carioca, entra agora em contagem regressiva para por as mãos no título. O time vem de vitória sobre o Bahia, na rodada anterior, por 3 x 0.

O Vasco: a melhora no desempenho do time na competição é nítida, ocupando hoje a na 11ª colocação, com 42 pontos, a equipe está a oito da Z4. As chances do cruzmaltino se classificar para a Libertadores são poucas, a sete pontos do G-7, que classifica para a copa Libertadores de 2020.

Na última rodada, no jogo no Rei Pelé, em Maceió, o Vasco bateu o CSA com o placar de 3 x 0. 

No jogo Flamengo x Vasco pelo primeiro turno, o Rubro-negro goleou o Vasco por 4 a 1, com gols do artilheiro da competição, Gabigol, (dois).

Bruno Henrique e Arrascaeta também deixaram os seus. Pelo lado alvinegro, Leandro Castán foi quem colocou a bola na rede.

Como assistir Flamengo x Vasco ao vivo online

Pelo Premiere é possível assistir o jogo ao vivo online. O serviço é exclusivo para assinantes do canal na TV ou do serviço pela internet, pelo aplicativo Premiere Play, o serviço é grátis para quem é assinante do canal.

Pelo Premiere Play, no caso de não assinantes, qualquer um pode assinar um pacote do site, porém será preciso realizar a compra de uma assinatura mensal dos jogo online. Esta assinatura será independente de ser assinante do canal na TV.

Bastando para isso, depois de fazer sua assinatura, entrar direto no site do Premiere e baixar o aplicativo para assistir Flamengo x Vasco pelo celular. Já pelo computador o acesso ao jogo é direto, sem aplicativo