Notícias

Fórmula 1 ao vivo grátis: Assistir F1 online GP da Inglaterra

Saiba como assistir Fórmula 1 ao vivo online neste domingo, 14 de julho.

PUBLICIDADE

Como assistir Fórmula 1 ao vivo online grátis? Neste domingo, 14 de julho, a F1 ao vivo está de volta. Dessa vez, os amantes do automobilismo vão poder acompanhar o Grande Prêmio da Inglaterra. O GP da Inglaterra ao vivo tem início às 10h, no horário de Brasília. O evento terá transmissão na televisão aberta e também na TV a cabo.

Fórmula 1 ao vivo: como assistir GP da Inglaterra online?

Pela terceira vez neste ano (depois do GP do Bahrein e da Espanha), a Pirelli vai trazer os três pneus mais duros de sua gama: o C1, C2 e C3. O branco será o duro, o amarelo o médio e o vermelho o macio, respectivamente, em Silverstone.

Formula 1 ao vivo: onde assistir o GP online, veja a F1 pela internet grátis

Essas escolhas são para lidar com algumas das maiores demandas de energia do ano, graças às famosas curvas rápidas do circuito britânico. Como palco do primeiro Grande Prêmio do Campeonato Mundial há quase 70 anos, Silverstone é uma das casas espirituais do automobilismo, sempre muito popular entre os fãs.

TV Globo faz transmissão ao vivo da Fórmula 1: assista online pelo Globo Play

A Fórmula 1 ao vivo terá transmissão a partir da TV Globo e do SporTV 2. Na TV Globo, o evento será transmitido dentro do Esporte Espetacular e começa a ser exibido às 10h10, no horário de Brasília. Há, no entanto, outras formas de acompanhar F1 ao vivo, uma delas até de graça.

Saiba como assistir ao vivo Fórmula 1 online grátis?

Para quem quer assistir Fórmula 1 ao vivo online, sem pagar nada, a melhor forma é o Globo Play. Para acompanhar a transmissão ao vivo, basta se logar no aplicativo da TV Globo e assistir o GP da Inglaterra ao vivo online. O login pode ser feito com sua conta do Facebook.

GP da Inglaterra ao vivo: Assistir Fórmula 1 online

A característica que define Silverstone é a sequência de curvas rápidas, como a Maggots, Becketts e Chapel, em particular – onde os pilotos entram em velocidade máxima, colocando muita energia contínua nos pneus.

GP da Inglaterra: onde assistir e tudo sobre pista de Silverstone

Como resultado, eles estão sujeitos a forças muito altas.A pista inteira recebeu um novo asfalto pouco antes do GP deste ano, para suavizar as ondulações, melhorar a drenagem e acentuar as inclinações. Isso pode resultar em tempos de volta ainda mais rápidos.

Veja abaixo um vídeo que mostra como foram os melhores momentos do treino classificatório do GP da Inglaterra:

A volta mais rápida do layout atual foi feita pelo piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, no ano passado, durante a classificação

Silverstone tem tudo a ver com energia lateral, muito mais do que tração e frenagem, embora também haja algumas partes mais lentas e mais técnicas, como o complexo da Arena. Consequentemente, algum grau de comprometimento é necessário quando se trata de configuração. É um circuito em que a ultrapassagem é, definitivamente, possível, mas exige muito empenho.