Notícias

Fortaleza x Atlético ao vivo: como assistir o jogo do Brasileirão online

Ao vivo: Fortaleza e Atlético-MG jogam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Fortaleza e Atlético Mineiro ao vivo: Correndo contra o rebaixamento, as equipes se enfrentam neste sábado, às 17 horas, em compromisso válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida acontece no estádio Castelão em na capital do estado do Ceará e envolve os dois times a luta para não serem rebaixados e caírem para a Série B do Brasileirão em 2020.

Como assistir ao jogo do Fortaleza e Atlético MG ao vivo online e na TV

Assista Fortaleza x Atlético-MG ao vivo online no Premiere Play. Foto/Divulgação

A transmissão ao vivo de Fortaleza e Atlético MG será pelo canal de TV por assinatura Premiere, com sinal para todo o Brasil. A partida terá a narração de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e reportagem de Lucas Catrib.

O canal Premiere também transmite o jogo ao vivo pela internet, pelo site e aplicativo, o torcedor poderá ver o futebol pela internet através do Premiere Play. Veja como assistir o jogo online no seu celular, pelo aplicativo ou computador, direto no site.

Assistir pelo Fortaleza e Atlético MG ao vivo pela internet

Qualquer torcedor que assina o canal pode ter acesso pelo site ou aplicativo Premiere Play. Quem não assina o canal, fazer seu cadastro e comprar o pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

O serviço de streaming pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo pay-per-view na TV por assinatura. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

Atlético MG e Fortaleza hoje no Brasileirão

O Fortaleza: o time cearense figura como 12º colocado do Brasileirão série A, com 35 pontos, na última rodada, na quarta-feira, venceu outro catarinense, o Avaí, por 3 a 1 na Ressacada.

O Atlético-MG: já o time mineiro, na mesma rodada, perdeu para a Chapecoense, no Independência, por 2 a 0, resultado que manteve a equipe com 35 pontos, na 13ª posição, atrás do clube cearense, pelo saldo de gols tomados, um dos critérios de desempate.

Lembrando que as equipes já se enfrentaram no primeiro turno da competição, Fortaleza e Atlético-MG empataram por 2 a 2, o jogo foi no estádio Independência.