Notícias

Geraldo Luís deve ser o novo apresentador do Balanço Geral, diz TV

De acordo com programa de Sônia Abrão, apresentador deve substituir Reinaldo Gottino no Balanço Geral.

PUBLICIDADE

O novo apresentador do Balanço Geral deve ser Geraldo Luís. A informação foi dada com destaque na tarde desta quarta-feira, 19 de setembro, pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Geraldo Luís, que passou recentemente por uma cirurgia no coração, já teria sido informado do interesse da Record nele para a atração.

A ideia do canal é colocar Geraldo Luís para bater de frente com a nova programação da Globo, que a partir do dia 30 estreia o Se Joga, programa vespertino que terá Fernanda Gentil no  comando.

Novo apresentador do Balanço Geral deve ser Geraldo Luís, após demissão de Reinaldo Gottino

Geraldo Luís já apresentou o Balanço Geral no passado, sendo um dos grandes recordistas de audiência. Ele foi chamado, após Reinaldo Gottino pedir demissão da emissora e assinar contrato de cinco anos com a CNN, que ainda não tem uma data de estreia na televisão a cabo.

Balanço Geral: Geraldo Luís é cotado para comandar telejornal, após saída de Gottino
Balanço Geral: Geraldo Luís é cotado para comandar telejornal, após saída de Gottino

Geraldo Luís, vale lembrar, apresenta o Domingo Show na Record TV aos domingos. A edição desse domingo continua confirmada, mas os colunistas do programa de Sônia Abrão acreditam que o mais provável é que a Record coloque Gugu Liberato no horário.

A saída de Reinaldo Gottino já tinha colocado outros problemas para a emissora. Um dia depois da demissão, a Record colocou Luiz Bacci no comando da atração. Com medo de causar prejuízos ao Cidade Alerta, o canal não deve repetir a decisão.