Notícias a toda hora!

Globo é acusada de fazer propaganda contra Bolsonaro com beijo gay

No 'Amor & sexo', enquanto casais iam se beijando, convidados faziam discursos citando indiretamente Jair Bolsonaro e suas ideias.

Na noite desta terça-feira, 9 de outubro, a TV Globo estreou mais uma temporada de ‘Amor & Sexo’, que começa em meio a um clima político turbulento. A atração, que mais uma vez dividiu opiniões com seus quadros, levou vários comentaristas que deram suas opiniões contra Jair Bolsonaro.

Veja também: Vencedor na cadeia: Haddad dispara entre presos criminosos; veja números

Em nenhum momento o nome do político do PSL foi citado, mas em diversas ocasiões um “Ele” era dito pelos convidados, que ao lado da apresentadora Fernanda Lima falavam em “revolução” na televisão.

Fernanda Lima prega ‘revolução’ na TV e aposta em beijo gay em momento do auge de Bolsonaro

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima já havia se pronunciado publicamente contra Bolsonaro em uma rede social. No programa, ela e convidados atacaram o discurso político de Bolsonaro. Em um dos momentos, Fernanda Lima bateu de frente com o discurso de “família” do representante do PSL. “Quem pode falar em nome da família brasileira senão ela própria? A gente tá um pouco cansado desse povo falando…”, observou a comunicadora.

Bolsonaro lidera pesquisa do segundo turno diz Big Data em parceria com Veja

Em outros momentos, os convidados pediram que os líderes políticos não representassem o racismo e qualquer tipo de preconceito. Bolsonaro, vale lembrar, nega que seja contra gays e negros, garantindo que isso teria sido uma fake news plantada pela mídia. No entanto, no passado, Bolsonaro disse que preferia um filho criminoso a homossexual.

Fernanda Lima confronta ideias de Bolsonaro, sem citar candidato, na Globo - Foto/Divulgação
Fernanda Lima confronta ideias de Bolsonaro, sem citar candidato, na Globo – Foto/Divulgação

Globo é atacada por defensores de Bolsonaro por programa

Em outros momentos do ‘Amor & Sexo’, casais foram colocados dentro de um tubo para que houvesse “pegação” entre eles. Ao sair do local, eles tinham que se beijar. Novamente, a emissora exibiu beijos entre pessoas do mesmo sexo.

Em um momento em que Bolsonaro e o conservadorismo andam em alta, a Globo foi acusada nas redes sociais de tentar fazer propaganda contra Bolsonaro. “Não vai funcionar”, disse no Twitter um dos eleitores do político, que no primeiro turno teve 46% dos votos válidos e que agora disputa a preferência do eleitor com Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Cruzeiro x Corinthians ao vivo: Assista à final da Copa do Brasil

Você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informaçã

Carregando...