Notícias

GloboNews ao vivo: como assistir online grátis canal a cabo?

Saiba como assistir canal jornalístico da Globo na internet?

PUBLICIDADE

Como assistir GloboNews ao vivo online grátis? Nesta terça-feira, 20 de agosto, assistir o canal a cabo de jornalismo da Globo tornou-se mais importante. Isso porque um homem sequestrou um ônibus na ponte Rio Niterói, no Rio de Janeiro.

O criminoso está armado e com mais de 30 pessoas dentro de um ônibus desde às 6 da manhã, no horário de Brasília. Todos os canais jornalísticos estão mostrando a programação com o sequestro ao vivo. A seguir, saiba como assistir 24 horas do dia Globo News.

Como assistir GloboNews ao vivo online grátis?

Uma das formas de assistir à GloboNews ao vivo é a partir da televisão. Outra é por meio da internet. Como assistir GloboNews ao vivo online?

TV Globo ao vivo online grátis: Assistir TV online ao vivo em HD

Veja abaixo um vídeo que mostra informações sobre a GloboNews, um dos canais a cabo mais prestigiados do país e que é transmitido para todo o país 24 horas por dia.

GloboNews Play pode ser baixado de maneira grátis; saiba como

Uma das maneiras de fazer isso é por meio do GloboNews Play. O aplicativo pode ser baixado de maneira simples na PlayStore do Google. Quem é assinante do serviço de TV a cabo do canal de informação da Globo, tem acesso a todo esse conteúdo sem pagar mais nada.

A Dona do Pedaço: como assistir online novela das nove da Globo?

Assistir GloboNews ao vivo online grátis? - Foto/Divulgação
Assistir GloboNews ao vivo online grátis? – Foto/Divulgação

Sobre a GloboNews: GloboNews é um canal de televisão por assinatura brasileiro sediado no Rio de Janeiro, capital do estado brasileiro homônimo e que transmite uma programação jornalística durante as 24 horas do dia. O canal foi inaugurado em 15 de outubro de 1996 pela programadora Globosat.

Sobre o sequestro do ônibus no Rio de Janeiro: Um homem armado e com gasolina faz reféns dentro de um ônibus desde as 5h25 desta terça-feira (20). Desde as 6h, o coletivo está parado na Ponte Rio-Niterói.

Às 8h38, havia 31 pessoas reféns, segundo a PM. Seis já foram soltas. Anteriormente, a PM falava em 22 sequestrados no total.

O trânsito para o Rio está fechado desde as 6h. Às 7h20, também foi interditada a pista oposta.

Não se sabe a motivação do sequestrador, mas a PM considera que a ação foi premeditada. Ele afirma ter um revólver, uma pistola de choque e o combustível.

  • O sequestro foi anunciado às 5h26; pouco antes das 6h, o ônibus foi atravessado na pista sentido Rio da Ponte;