Notícias a toda hora!

Gretchen diz que gostaria que Thammy e Katy Perry namorassem e causa polêmica

Gretchen também convidou a diva pop para se hospedar em sua casa na Bahia

No último domingo foi exibida uma conversa via vídeo no Fantástico, da Globo, da cantora pop Katy Perry com a rainha do bumbum e dos gifs Gretchen. Acontece que, após cobrir a cantora do hit Conga, Conga, Conga de elogios Katy disse que gostaria muito de conhecer o filho da cantora, Thammy Miranda. Diante disso, Gretchen brincou dizendo que adoraria caso, numa dessas reviravoltas da vida, elas acabasse como nora e sogra e ainda completou dizendo que Thammy é apaixonado pela diva pop.

Após isso, Katy quis saber se Gretchen mora no Rio de Janeiro, mas logo entendeu que a cantora reside em Mônaco e acabou afirmando que a ex-fazenda está vivendo super bem.

Gretchen faz convite caloroso a Katy.

Katy, que chega ao nosso país amanhã, 14/03, para shows da turnê de seu último álbum de estúdio, Witness, acabou recebendo um caloroso convite da parte de Gretchen que colocou sua casa de Recife as ordens da cantora norte-americana e também a convidou para ir a praia e cair na balada. Entusiasmada, Katy respondeu dizendo que mal podia esperar.

Ano passado, Gretchen estrelou o lyric vídeo do segundo single do álbum Witness, de Katy Perry e a rainha do bumbum acabou aproveitando a oportunidade também para agradecer e declarou que foi maravilhoso ter participado do vídeo da cantora e que espera vê-la o mais rápido possível no Brasil.

Apenas um dia antes da entrevista, no sábado, Katy havia sofrido um verdadeiro baque em sua vida. É que uma freira americana que travava uma batalha judicial com a cantora acabou falecendo no tribunal que fica localizado na cidade de Los Angeles, no Estados Unidos, aos 89 anos de idade.

Leia mais: Namorada de Thammy Miranda pede que internautas respeitem “seu homem”

Carregando...