Gretchen manda mensagem para Bolsonaro e leva resposta inesperada

Gretchen é mais uma a lidar com ataques de eleitores de Bolsonaro - Foto/Montagem

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, a cantora Gretchen decidiu entrar na polêmica eleitoral.  A mãe do transexual Thammy Miranda respondeu um tweet do deputado federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL. Gretchen usou o espaço para cobrar a participação de Bolsonaro nos debates na televisão. Até pelo menos o dia 18, Bolsonaro não deve participar de debates no segundo turno por recomendação médica.

Gretchen ataca Bolsonaro, mas recebe enxurrada de críticas

“Jair. Acho q vc deveria participar dos debates. Fica feio pra vc. Vc precisa mostrar seus planos de governo”, escreveu a rainha dos memes na sua mensagem. É claro que muitos fãs concordaram com a tese de Gretchen, mas o que surpreendeu mesmo foram fãs cativos da estrela, muitos assumidamente gays em seus perfis, defendendo Bolsonaro.

O internauta Rodrigo Lins foi um dos que deu uma resposta inesperada para a cantora quando o assunto é participação de Bolsonaro em debates na televisão. “Quem recomendou foram os médicos ! Vc acha que ele n iria , pq ? Se em todos , antes do atentado ele estava indo ?”, escreveu ele em resposta a cantora, que, recentemente, fez coro ao lado de Katy Perry.

PUBLICIDADE

Gretchen sofre a fúria dos eleitores de Bolsonaro, após critica à falta em debates - Foto/Montagem
Gretchen sofre a fúria dos eleitores de Bolsonaro, após critica à falta em debates – Foto/Montagem

Gretchen sofre fúria de internautas que apoiam Bolsonaro, após publicação polêmica

A fúria inesperada fez com que muitos lembrassem que até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, chegou a faltar a um debate da Rede Globo de Televisão. Na época, Lula não estava doente, nem em recuperação de uma facada, como acontece agora com o líder das pesquisas eleitorais.

Veja abaixo a publicação feita por Bolsonaro e que Gretchen ffez questão de responder. A cantora não esperava que até mesmo os seus fãs ficassem divididos quando o assunto é o candidato do PSL:

Veja também Novo Samsung Galaxy A9 com 5 câmeras e painel 6,3 polegadas

Você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.