Notícias a toda hora!

Idosa é agredida e quase cai ao vivo na Globo News com grito de ‘ele não!’

Senhora contava que estava recém-operada, quando manifestante gritou em seu ouvido.

Neste início de semana, repercutiu um vídeo de um senhora que é agredida por uma eleitora que é contra Jair Bolsonaro, do PSL. As imagens, que viralizaram nesta terça-feira, 9 de outubro, nas redes sociais, foram transmitidas ao vivo pela Globo News.

Uma repórter da emissora a cabo da Globo estava cobrindo a votação em todo o país, quando uma eleitora contra Bolsonaro agrediu uma senhora. A eleitora, vestida com uma roupa do Brasil, dizia que estava recém operada, quando a manifestante simplesmente deu um grito de “ele não”.

Senhora leva susto ao vivo, após mulher gritar ‘Ele não’, na Globo News

A idosa ficou muito assutada com a situação. Ela, nitidamente, fica desconcertada com o grito da outra mulher. Algumas pessoas acreditam que a idosa recém operada é eleitora de Bolsonaro, mas ela não diz isso na entrevista.

Ainda ao vivo, a idosa pede desculpas e aparece com rosto de impactada por tudo o que acontece. Nas redes sociais, as críticas em torno do Fato repercutiram muito. Em contrapartida, muita gente que vota em Bolsonaro defendeu o direito da mulher de mais idade votar em quem ela quiser.

Mulher assusta eleitora de Bolsonaro com grito - Foto/Divulgação
Mulher assusta eleitora de Bolsonaro com grito – Foto/Divulgação

Mulher grita no ouvido de idosa ‘Ele não’ ao vivo, na Globo News

Não esqueça de deixar sua opinião sobre esse e outros fatos. O vídeo com a idosa levando um susto com o grito de ‘Ele não’ ao vivo, na Globo News já tem milhares de visualizações no Youtube.

Assista abaixo ao vídeo que teve grande repercussão nas redes sociais e está gerando críticas contra as manifestantes do ‘Ele não’:

Você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informaçã

Carregando...