Notícias

Jogo do Athletico Paranaense ao vivo: onde assistir Inter x Athletico-PR pelo Brasileirão

Assista ao jogo Inter e Athletico-PR ao vivo online e pela TV: partida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro no Beira Rio.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Inter e Athletico-PR ao vivo: na partida de hoje, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes vão se reencontrar nesta quinta-feira, no Beira-Rio, às 21h30.

Será o primeiro jogo entre as equipes, após a conquista do título da Copa do Brasil pelo Furacão paranaense, e traz os dois times próximos na tabela de classificação do Brasileirão.

Onde assistir Inter e Athletico Paranaense ao vivo online e pela TV

Onde assistir Inter x Atletico PR ao vivo pelo Brasileirão. Foto/Divulgação

A transmissão na TV do jogo Inter x Athletico-PR será pelo canal de TV por assinatura TNT para todo o país, menos o estado do Rio Grande do Sul. Lembrando que para ter acesso ao jogo ao vivo é preciso ser assinante de uma TV fechada com o canal contratado na sua grade de programação

Internacional x Athletico PR ao vivo online: assista o jogo pela internet

Pela internet o jogo poderá ser acompanhado pelo aplicativo da TNT para celular ou outros dispositivos móveis, ou direto pelo site, pelo computador.

Para ver a partida online pelo celular é preciso baixar o aplicativo, já para assistir pelo computador o acesso é direto no site. Para ambos os casos é preciso ter uma senha e login fornecidos pela operadora de TV contratada.

O torcedor pode ainda acompanhar a partida através do GloboEsporte.com em Tempo Real, que mostra os melhores lance e gols da partida. Depois do jogo, o site transmite ao vivo as entrevistas comentando a partida.

Internacional x Athletico hoje no Brasileirão

O Internacional: agora sem o técnico Odair Hellmann, o time entra em campo com Zé Ricardo no comando, a equipe gaúcha chega para o duelo em meio a um processo de transformação: cumprir o objetivo de conquistar a vaga na Libertadores de 2020.

A equipe do Internacional é a quinta colocada no Brasileiro, com 45 pontos, e vem para o jogo almejando se aproximar do G-4.

O Athletico-PR: ao contrário do gaúcho, já tem sua vaga garantida para a Copa Libertadores no ano que vem, com isso o Furacão joga descompromissado, na oitava colocação, com 42 pontos..

O time de Tiago Nunes vem de duas vitórias em três jogos e se o Athletico encerrar o torneio nacional entre os seis primeiros, o Campeonato Brasileiro poderá ter um G-7, ou até um G-8 caso o Flamengo seja campeão continental.