Notícias

Jogo do Barcelona ao vivo: assistir Barcelona x Valencia ao vivo online no ESPN

O Barça enfrenta o Valencia neste sábado, pelo Campeonato Espanhol ao vivo, em casa, às 16h. Dembélé e Suárez também são dúvidas.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir o jogo Barcelona x Valencia AO VIVO. As equipes se enfrentam neste sábado (14), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Camp Nou, na cidade de Barcelona, na Catalunha, na Espanha.

O duelo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol (La Liga) na sua edição 2019/2020.

O Barça inicia a rodada em oitavo lugar no campeonato, com apenas 4 pontos, dos 9 que poderia ter conquistado até aqui, o líder é o Atlético de Madrid, com 9 pontos.

Onde assistir o jogo Barcelona x Valencia AO VIVO

Assistir Barcelona vs Valência ao vivo La Liga online 2019. Foto/Divulgação

A transmissão de Barcelona x Valencia na TV ficara ao encargo da TV paga, a partida poderá ser vista ao vivo no canal ESPN. Lembrando que o canal é de TV por assinatura, precisando ser assinante e ter o canal em sua grade de programação.

O jogo o Barcelona também será exibido pela internet, pelo site e aplicativo do canal ESPN, veja como ter acesso ao futebol online.

Para assitir o jogo do Campeonato Espanhol pela internet, o torcedor deve ter a assinatura do canal ESPN, acessando o jogo através do site e aplicativo WatchESPN. O serviço é para assinantes

Quem não é assinante do canal, pode fazer a assinatura do serviço de transmissão online, se cadastrando no site no endereço http://www.espn.com.br/watch  e ter acesso a todo o conteúdo WatchESPN para assistir quando e onde quiser.

Barcelona vs Valencia

O Barça tenta mostrar que pode sobreviver sem Lionel Messi, que ainda não tem previsão de retorno, assim como Suárez. Na ausência dos craques, Griezmann faz a vez, além de Arthur, autor de um dos gols no 2 a 2 da última rodada contra o Osasuna.

O Barcelona vai querer a vitória para deixar a incômoda oitava posição no Campeonato Espanhol.  Ernesto Valverde elogiou o adversário e ressaltou que o Barça tem tempo o suficiente para mudar seu panorama.

O Valencia, por sua vez, vive um momento de transição após trocar o treinador, tendo em vista que o treinador Marcelino Toral, atual campeão da Copa do Rei, foi demitido, com Albert Celades assumindo o comando da equipe.

Barcelona x Valencia já se enfrentaram 218 vezes

O atual campeão espanhol soma 105 vitórias contra 58 triunfos do rival. Ainda ocorreram 55 empates ao longo de quase 100 anos de história do confronto do futebol espanhol.

Barcelona e Real Madrid são as equipes que detém a maioria dos títulos. Das últimas 10 edições 9 foram ganhas por eles, sendo que em 7 Real e Barça se revezaram como campeão e vice.

Nos últimos 20, 16 foram vencidos pela dupla, o que a faz a liga com o campeonato menos competitivo dos cinco mais importantes da Europa (Inglaterra, Itália, França, Alemanha e Espanha).