Notícias

Jogo do Barcelona ao vivo: como assistir Leganés x Barcelona pela La liga

Leganés x Barcelona se enfrentam pelo jogo do Campeonato Espanhol, com transmissão ao vivo online e pela TV

PUBLICIDADE

Jogo do Barcelona hoje pela La Liga: Leganés x Barcelona se enfrentam neste sábado (23), no Estádio Municipal Butarque, na Espanha.

O time catalão encara o lanterna Leganés pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida começa  às 9h e terá cobertura da TV e online, veja como assistir ao vivo.

Onde assistir Leganés x Barcelona ao vivo online e pela TV

Onde assistir Leganés x Barcelona ao vivo online e pela internet. Foto/Divulgação

O jogo do Barcelona ao vivo com o Leganés será transmitido pela TV em canal por assinatura. Quem desejar assistir as emoções deste duelo poderá acompanhar pelo canal ESPN Brasil.

A transmissão de Leganés x Barcelona ao vivo pré-jogo começa às 8h50, com p pré jogo. Lembrando que o canal é de TV por assinatura, precisando ser assinante e ter o canal em sua grade de programação.

A partida também sera exibida pela internet, pelo site do canal e pelo aplicativo Watch ESPN, veja como assistir o jogo online.

Como assistir jogo do Barcelona x Leganés  online pelo Watch ESPN

Os torcedores assinantes  do canal ESPN poderão assistir à Leganés x Barcelona ao vivo grátis pela internet, através do aplicativo Watch ESPN, serviço de streaming dos canais ESPN.

Quem não é assinante do canal, pode fazer uma assinatura do serviço de transmissão online, se cadastrando no site no endereço http://www.espn.com.br/watch  e ter acesso a todo o conteúdo WatchESPN para assistir quando e onde quiser.

ESPN faz a transmissão de Leganés x Barcelona ao vivo pela La Liga

A emissora é uma das detentoras dos direitos de transmissão de Leganés x Barcelona ao vivo pela La Liga tanto na TV como pela internet.

Leganés x Barcelona hoje

Os visitantes terão a missão de evitar que o Real Madrid assuma a primeira colocação na competição. A equipe de Valverde tem a obrigação de vencer, mesmo jogando fora de seus domínios, o Leganés tem a pior campanha e é o lanterna da La Liga.

Com 25 pontos, o Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol, com a mesma pontuação do maior rival Real Madrid. Para o confronto, terá Lionel Messi e Luis Suárez, que foram rivais em confronto de suas seleções recentemente.

Arthur, aparentemente poupado, não foi relacionado para o jogo. Dessa forma, Rakitic, Vidal e Aleña disputam a vaga do brasileiro.

Pelo lado do Leganés, na última colocação com apenas seis pontos, não será nada fácil sair da situação. A equipe vem de três jogos sem vencer, e o sinal de alerta já está ligado.