Notícias

Jogo do Coritiba ao vivo: onde assistir Oeste x Coritiba online e na TV

Veja onde assistir Oeste e Coritiba ao vivo nesta segunda, partida que pode valer a liderança da série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja onde vai passar o jogo Oeste e Coritiba ao vivo. As equipes entram em campo às 20 h (horário de Brasília) na cidade de Barueri nessa segunda-feira (19) para partida de suma importância da Série B.

A partida pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro, na tabela de classificação. Em outra partida no mesmo horário, vão se enfrentar Criciuma e Bragantino, que vem como líder da competição.

Onde assistir Oeste e Coritiba ao vivo online e a TV

Onde assistir Oeste x Coritiba ao vivo online; Foto/Divulgação

Dois canais de TV exibirão a partida ao vivo, o SporTV 2 exibe o confronto, exceto para a cidade de Barueri. A narração será feita por Odinei Ribeiro e os comentários serão de Wagner Vilaron.

O Premiere também fará a transmissão do jogo Oeste e Coritiba ao vivo

Quem tem assinatura do canal  pode assistir o jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

O jogo da também será exibida pela internet, pelos site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol online.

Para assistir o jogo Coritiba ao vivo online

Pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Coritiba e Oeste hoje pela Série B

O Oeste recebe o Coritiba com uma missão difícil, enfrentar o vice líder da Série B que vive um bom momento na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Coxa não sabe o que é perder há sete jogos, foram cinco vitórias e dois empates, os duas placares de 1 a 1 foram atuando longe do Couto Pereira, contra o Operário-PR em Ponta Grossa e Sport em Recife.

Com essa sequência positiva, veio a ascensão na tabela, o time hoje é o segundo colocado com 29 pontos, ficando apenas dois pontos atrás do líder Bragantino.

O clube de Bragança Paulista joga hoje no mesmo horário, e caso sofra derrota para o Criciúma, na partida no Heriberto Hulse, e haja o triunfo dos comandados de Umberto Louzer em Barueri, a Série B do Brasileirão poderá ter nova liderança.

Oeste e Coritiba ao vivo: as equipes vão entrar em campo às 20 horas (horário de Brasília) e a partida acontece na cidade de Barueri nessa segunda-feira (19). O SporTV 2  e Premiere farão a transmissão ao vivo da partida na TV e internet, um confronto que promete boas emoções.