Notícias

Assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo online, e placar ao vivo

Primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil terá transmissão na TV aberta e no SporTV.

PUBLICIDADE

Como assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo online na semifinal da Copa do Brasil? Nesta quarta-feira, 7 de agosto, acontece o jogo de ida desse confronto. A transmissão da partida será efetuada tanto em TV aberta, como também na TV a cabo.

Uma das opções para o jogo é o SporTV ao vivo. A seguir, confira alguns detalhes de como acompanhar o jogo, que começa às 21h30, no horário de Brasília, sendo realizado diretamente do estádio do Mineirão, do estado de Minas Gerais.

Como assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo pela Copa do Brasil?

A partida pela semifinal da Copa do Brasil será transmitida ao vivo pelo canais de TV por assinatura SporTV e Premiere. A TV Globo também transmite o jogo ao vivo, na TV que também ode ser assistido online através de aplicativo.

Quem quiser assistir o Cruzeiro e Internacional terá duas opções: quem já assinante do canal SporTV pode acessar as imagens de graça através do SporTV Play, liberado para assinantes dos canais.

Veja abaixo um vídeo com informações a respeito sobre essa grande partida, da semifinal ao vivo da Copa do Brasil:

SporTV ao vivo: assistir Cruzeiro x Internacional online grátis

Para chegar nesta fase, o Cruzeiro passou pelo rival Atlético-MG com uma vitória por 3 a 0 na ida e uma derrota por 2 a 0. Já o Internacional superou o Palmeiras nos pênaltis.

Internacional x Cruzeiro ao vivo online: Assistir Copa do Brasil no SporTV

Pelo Premiere, quem é assinante também assiste de graça, porém tem a opção de fazer uma assinatura somente das transmissões online, mesmo sem assinar o canal de TV fechada.

Onde assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo - Foto/Divulgação
Onde assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo – Foto/Divulgação

Copa do Brasil ao vivo: como assistir Cruzeiro x Inter

Para baixar o SporTV Play no seu celular, basta ir até a Play Store do Google. No local, o download pode ser feito de maneira gratuita. Já pelo computador, o jogo pode ser acompanhado apenas entrando com o login e senha.

O Colorado havia perdido por 1 a 0 na ida e devolveu o placar no Beira-Rio. Nas penalidades, venceu por 5 a 4. A partida de volta das semifinais será no dia 4 de setembro, às 21h30, em Porto Alegre.

Provável escalação para Cruzeiro x Internacional

Provável escalação Cruzeiro ​Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho (Fred), Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.
Provável escalação Internacional ​Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely (Rodrigo Lindoso), Patrick, Nonato e Edenílson; Nico López e Paolo Guerrero.