Notícias

Jogo do Sport ao vivo: assista Sport x Paraná ao vivo online e pela TV

Como assistir Sport x Paraná ao vivo online nesta quarta-feira, às 19h15 pelo Serie B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir jogo do Sport e Paraná ao vivo: os time se encontram às 19h15 desta quarta-feira (23), pelo horário de Brasília na Ilha do Retiro, em Recife, capital do Pernambuco.

A partida é pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019. Os donos da casa seguem na vice-liderança, e recebem o paranaense, sétimo colocado.

Sport e Paraná ao vivo pela Série B do Brasileirão

Como assistir Sport x Paraná ao vivo online. Foto/Divulgação

Sport e Paraná trá transmissão ao vivo apenas por canais de TV por assinatura, na TV aberta não haverá transmissão. Os canais SporTV e Premiere transmitem o jogo ao vivo.

Para assistir o futebol ao vivo no SporTV é preciso ser assinante do canal, que não dispõe de PPV. Já no Premiere a partida será transmitida para todo o Brasil, quem assina o canal pode ver o jogo pela TV sem nenhum custo adicional.

Quem não for assinante e quiser ver o jogo poderá comprar a partida pelo PPV, entrando em contato com a operadora de TV contratada.

Aomo assistir Sport x Paraná Clube ao vivo online

O jogo Sport x Paraná Clube ao vivo online será transmitido pelos sites e aplicativos dos canais SporTVPlay e PremierePlay, podendo ser acessado por celular, tablet ou outros dispositivos móveis, além do acesso pelo computador direto nos sites.

Pelo PremierePlay qualquer torcedor que já assina o canal pode fazer seu cadastro e acessar o jogo ao vivo pela internet.

Quem não assina, pode fazer a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Futebol ao vivo pelo SporTV Play

O serviço de jogos via internet no site da SporTV é exclusivo para assinantes, quem assina o canal de TV por assinatura é só requisitar sua senha e login junto a operadora de TV contratada.

Sport e Paraná hoje pela Série B

O Sport empatou com o Brasil de Pelotas no último domingo por 0 a 0 e se manteve na vice-liderança da competição, com 53 pontos.

Já o Paraná perdeu para o Figueirense por 1 a 0 e deixou escapar a chance de se aproximar do G4. O time paranaense está na sétima colocação da tabela, com 44 pontos.