Notícias

Jornal Nacional: quem será o substituto de William Bonner?

Conheça possíveis substitutos de William Bonner no Jornal Nacional. Pergunta voltou a rondar apresentador.

PUBLICIDADE

William Bonner vai completar em novembro 56 anos. Isso faz com que muita gente se questione quem será o seu substituto no Jornal Nacional. Desde que entrou na atração, em 1996, William dividiu a bancada com pelo menos cinco pessoas de maneira titular.

A primeira foi ainda Cid Moreira. Lilian Witte Fibe também teve a honra de apresentar o Jornal Nacional com William Bonner, assim como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. Atualmente, o âncora e editor-chefe do principal telejornal do país divide o posto com Renata Vasconcellos. A pergunta que fica é, quem são os possíveis substitutos de Bonner no Jornal Nacional?

De César Tralli a Tadeu Schmidt: confira alguns nomes que podem substituir William Bonner no Jornal Nacional

Antes de mais nada, vale lembrar que William Bonner continua na ativa. Alguns acreditam que o possível substituto do apresentador sequer esteja em algum dos telejornais da Globo. Pensando nos nomes que existem, no entanto, separamos alguns a seguir.

Veja um vídeo abaixo que mostra William Bonner ainda muito jovem no comando do Jornal Nacional, ao lado de Cid Moreira:

Corrida por possível vaga de William Bonner no Jornal Nacional traz grandes nomes

1 – César Tralli: ele atualmente comanda o SPTV 1ª Edição e tem 48 anos. Apesar de ser muito versátil, muitos não colocam César como possível substituto devido à sua idade.

2- Tadeu Shmidt: o apresentador começou no esporte do canal e há anos é a cara do Fantástico. Tadeu é três anos mais jovem que César e, para alguns, isso pode colocá-lo a frente do possível substituto de William Bonner no Jornal Nacional.

The Voice Brasil ao vivo: como assistir online programa?

Possíveis nomes para substituir William Bonner no Jornal Nacional podem ser da Globo, Record, ou até mesmo SBT - Foto/Divulgação
Possíveis nomes para substituir William Bonner no Jornal Nacional podem ser da Globo, Record, ou até mesmo SBT – Foto/Divulgação

3 – Rodrigo Bocardi: aos 43 anos, o apresentador comanda o Bom Dia São Paulo e é conhecido pela grande interatividade com os telespectadores.

Substituto de Bonner pode ser mulher, ou até apresentador de outra emissora

Muitos especialistas acreditam que William Bonner fique pelo menos mais 5 anos a frente do Jornal Nacional. Com isso, outros nomes poderiam surgir e um forte é o da apresentadora Maria Julia Coutinho.

TV Globo ao vivo online grátis: Assistir TV online ao vivo

Maju estreará no mês que vem no lugar de Sandra Annenberg no Jornal Hoje. De todos os apresentadores de telejornais a nível nacional, ela é a mais jovem, tendo apenas 41 anos de idade. Vale lembrar que SBT e Record também tem nomes fortes que poderiam muito bem assumir essa função.