Notícias a toda hora!

José de Abreu faz ‘revelação anal’ após vitória de Bolsonaro: ‘Adoro’

Ator foi xingado na internet e acabou polemizando na hora de dar resposta sobre tema.

O ator José de Abreu foi mais um que entrou na polêmica dos artistas que comentaram a vitória de Jair Bolsonaro, novo presidente da república. Em publicações feitas neste domingo, 28 de outubro, o ator José de Abreu comentou mensagens que ele recebia de apoiadores de Bolsonaro. Em uma delas, o artista provocou polêmica por motivos “anais”.

Veja também: Miriam Leitão critica oração de Bolsonaro: ‘Cria um pouco de preocupação’

José de Abreu diz ‘adoro’, após internauta afirmar que ele tomou naquele lugar

Tudo começou quando um dos internautas usou o Twitter para zoar José de Abreu. O ator é conhecido por defender o Partido dos Trabalhadores durante os últimos anos. Após a derrota de Fernando Haddad, não foi diferente, mas parte dos fãs do ator fizeram questão de atacar José de Abreu.

PUBLICIDADE

José de Abreu diz 'adoro', após hater dizer que ele tomou feio nas eleições 2018 - Foto/Reprodução
José de Abreu diz ‘adoro’, após hater dizer que ele tomou feio nas eleições 2018 – Foto/Reprodução

Um deles chamou a atenção dos fãs e os deixou em choque. Um crítico do ator afirmou que ele “tomou no c*” e José de Abreu rebateu dizendo: “Adoro”. Imediatamente, ele dividiu opiniões nos comentários.

Veja abaixo o comentário que está dando o que falar nas redes sociais:

José de Abreu é atacado, após vitória de Bolsonaro e nova derrota do PT

O ator José de Abreu é um  dos mais atacados nos últimos anos por quem é antipetista. Durante o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, por exemplo, ele se envolveu em uma polêmica em um restaurante. Na ocasião, ele brigou com uma pessoa que era favorável a saída de Dilma do poder.

Dessa vez, com a vitória de Bolsonaro, José de Abreu está sofrendo ataques nas redes sociais. Entre as mensagens enviadas a José estaria de que a “mamata” acabou, fazendo uma suposta referência de que ele ganharia algo do antigo governo.

Veja também: Cotação do Dólar: após vitória de Bolsonaro moeda opera em queda

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

Carregando...