Notícias a toda hora!

José de Abreu sofre grave consequência, após atacar Bolsonaro

Ator entrou em briga política que envolveu candidato à presidência e a atriz Regina Duarte.

O ator José de Abreu decidiu entrar em mais uma rusga política nesse sábado, 13. Ele que se envolveu em uma polêmica em 2016 em um restaurante, durante o impeachment de Dilma Rousseff, decidiu agora atacar uma colega de trabalho.

Por meio de uma rede social, Zé de Abreu criticou a atriz Regina Duarte por posar ao lado do candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), o ator da TV Globo não anda muito contente com o fato de Bolsonaro estar a frente de Fernando Haddad nas pesquisas. Talvez, por isso, tenha partido ao ataque. O que pouca gente poderia imaginar é que ele sofreria consequências do que fez.

Zé de Abreu é alvo de ataques e Regina Duarte é defendida por eleitores de Bolsonaro

O nome de Bolsonaro, por conta da confusão envolvendo Regina Duarte e José de Abreu, virou o assunto mais comentado das redes sociais. O segundo termo mais tweetado na noite deste sábado era a tag #somostodosreginaduarte.

O apoio à atriz, famosa por dizer ainda na década de 1990 que tinha medo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, começou após José de Abreu acusar Regina de publicar mentiras nas redes sociais. Ele também atacou o lado profissional da famosa, revelando que ela não conseguia mais memorizar os seus textos e que, por isso, necessitava de ponto eletrônico.

José de Abreu é atacado por Danilo Gentili após comentário sobre Regina Duarte - Foto/Montagem
José de Abreu é atacado por Danilo Gentili após comentário sobre Regina Duarte – Foto/Montagem

Danilo Gentili rebate José de Abreu após ataque a Regina Duarte

Quem acha que José de Abreu foi atacado somente por anônimos fãs de Bolsonaro está enganado. Até mesmo o apresentador Danilo Gentili, do SBT, fez piada com o global, defendendo Regina Duarte dos comentários do famoso.

“Se eu fosse a Regina Duarte teria medo de andar na rua e tomar cuspida do Zé de Abreu. Já pensou que merd* receber os pentelhos do sac* do Lula na cara?”, escreveu o comunicador em sua página oficial no Twitter. Veja a mensagem do comunicador sobre a polêmica do final de semana:

Você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

Carregando...