Notícias a toda hora!

Leo Dias e Anitta estão em guerra! Colunista ameaça expor ‘podres’ da cantora

A guerra entre Leo Dias e Anitta parece que está longe de terminar, ele resolveu se manifestar, muita revoltado, no Stories do Instagram, dizendo que tem "tudo gravado".

PUBLICIDADE

Leo Dias e Anitta estão em guerra! O colunista ameaçou expor ‘podres’ da cantora, em meio ao desentendimento por causa do livro que o colunista escreve sobre a cantora. Anitta fez até uma ameaça ao colunista Leo Dias, que escreve a biografia da cantora, ela ameaçou emitir uma ‘nota’ dizendo que nem tudo que está no livro escrito pelo comunista é verdade.

Diante desta situação, Léo se irritou e resolveu se manifestar no Stories do Instagram, e em tom revolta, ele mandou o recado, “tenho tudo gravado”.

PUBLICIDADE

No programa “Fofocalizando” desta terça (04), Leo falou da polêmica entre ele e a cantora Anitta

No programa “Fofocalizando” desta terça-feira (04), o jornalista falou da polêmica envolvendo a cantora Anitta, e tentou esclarecer o ocorrido. O colunista revela quem teria sido o pivô da briga entre Léo e Anitta

Segundo Léo, o motivo da briga começou com a cantora Preta Gil, que não aprovou as polêmicas que foram publicadas no capítulo onde se fala sobre assuntos polêmicos, que envolve brigas entre Anitta com outros famosos.

Anitta e Leo dia em pé de guerra. Imagem/Reprodução
Anitta e Leo Dias em pé de guerra. Imagem/Reprodução

Com isso, Preta Gil decidiu falar com a cantora, que entrou em contato com o apresentador. Porém ele deixou bem claro: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada vez mais respaldado e com mais provas das coisas que eu chego”.

+ Hacker invade sistema Boa Vista/SCPC e ameaça limpar o nome dos brasileiros

Vídeo de Leo Dias sobre Anitta no Instagram

No vídeo publicado em seu ‘stories’ ele fala sobre polêmica biografia, ‘não autorizada’, que ele faz sobre a cantora Anitta. No entanto, o que aparenta é que a cantora não gostou nada de ter muitos de seus segredos revelados pelo jornalista do ‘Fofocalizando’.

“O povo ‘desenbuchou’, meu amor. É cada história! E eu posso falar uma coisa? 100% real, a Preta ficou tão revoltada que disse que ia ligar pra Jojo Todynho, que ia ligar pra um monte de gente, que no inicio do capítulo, eu cito o DVD de Claudia Leitte, lembra? Que Anitta não foi? E a Preta tá envolvida”, revelou.

+Participante do MasterChef Brasil faz declaração machista e é criticada nas redes sociais

Quem afirma tudo é o próprio Leo Dias, na gravação, em um certo momento, ele manda um recado direto para a celebridade, deixando claro que não teme que i caso seja colocado na justiça.

“Mas esse recado é pra dona Anitta. Sabe dona Anitta? Que eu bloqueei a senhora no WhatsApp esse final de semana? Nós voltamos a nos falar, mas sabe o que é que é, dona Anitta? Graças a Deus temos liberdade de imprensa nesse país”, entregou Leo Dias.

Anitta já era assunto desde o último final de semana, devido a um suposto áudio da cantora ‘detonando’ Pabllo Vittar, que causou muito burburinho nas redes sociais. Na gravação pode se notar um suposto desentendimento entre a ‘drag queen’ a cantora, após a gravação do clipe ‘Sua Cara’.

Carregando...