Notícias a toda hora!

Léo Dias chora ao se despedir para tratar vício e SBT lidera na audiência

Durante 8 minutos, SBT ficou à frente da Globo. Programa marcou 8 pontos de média.

Léo Dias chora ao se despedir do ‘Fofocalizando’ para tratar vício em drogas. Nesta sexta-feira, 14 de setembro, os telespectadores do SBT choraram com Léo Dias. O apresentador comandou pela última vez o ‘Fofocalizando’, antes de uma interrupção em nome da saúde. A partir da próxima segunda-feira, 17 de setembro, Léo Dias começa um tratamento contra o vício em drogas, em especial a cocaína.

Léo Dias se emociona com homenagem de amigos no ‘Fofocalizando’

Inicialmente, os apresentadores do ‘Fofocalizando’ tentaram confortar Léo Dias, revelando que no programa todos eram uma grande família. No entanto, o próprio colunista disse que era uma espécie de ‘ovelha negra’ e que não merecia estar naquela equipe.

Leão Lobo, Lívia Andrade e outros apresentadores choraram juntos com Léo Dias, que chegava a soluçar ao vivo. Mamma Bruschetta foi outra que estava inconsolável com o drama da vida real. No ar, o colunista revelou que decidiu fazer o tratamento contra o vício após uma posição do dono do SBT, Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Léo Dias via aos prantos no SBT ao ir se tratar contra drogas - Foto/Reprodução: SBT
Léo Dias via aos prantos no SBT ao ir se tratar contra drogas – Foto/Reprodução: SBT

O ‘Homem do Baú’ teria feito uma espécie de pacto com Léo Dias. Ele precisaria se tratar para não ser demitido da emissora. Veja abaixo um dos momentos em que Léo Dias chora ao se despedir do ‘Fofocalizando’, ajudando o programa a liderar no Ibope:

SBT lidera com drama de Léo Dias e ‘Fofocalizando’ tem maior audiência da história

Por conta da comoção em torno de Léo Dias, o SBT bombou na audiência e o ‘Fofocalizando’ alcançou o seu maior Ibope desde a estreia. De acordo com dados prévios do Ibope, o ‘Fofocalizando’ marcou incríveis 8,2 pontos na grande São Paulo. Durante 8 minutos, quando a comoção estava alta e Léo Dias chorava, o SBT venceu a Globo. Cada ponto representa cerca de 71 mil domicílios na grande São Paulo.

Até então, a maior audiência do programa de fofocas do SBT havia sido em agosto desse ano, quando Mamma Bruschetta retornou à atração, após passar dias hospitalizada. Naquele dia, o ‘Fofocalizando’, assim como nessa sexta-feira, investiu na emoção humana dos seus próprios apresentadores. Parece que isso tem dado certo.

Carregando...