Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Luta Anderson Silva no UFC ao vivo: Silva vs Hall neste sábado canal Combate

Veja onde assistir o UFC ao vivo online: UFC Silva vs Hall neste sábado em Las Vegas pelo Combate Play.

UFC ao vivo: onde assistir a luta Anderson Silva x Uriah Hall neste sábado

O brasileiro Anderson Silva, uma das maiores lendas da história do MMA, entrará no octógono neste sábado, sua última luta pelo UFC, categoria que o consagrou, Silva vs Hall, será a grande combate da noite.

Silva, o Spider, que durante anos reinou no popular esporte, como um dos maiores nomes do UFC, se despede nesta noite de 31 de outubro, no evento que acontece em Las Vegas, nos EUA, no duelo principal da noite, contra o jamaicano, ex-campeão dos médios, Uriah Hall.

PUBLICIDADE

Luta Anderson Silva x Uriah Hall ao vivo hoje no UFC

UFC ao vivo: onde assistir a luta Anderson Silva x Uriah Hall neste sábado Foto/Ilustrativa

O adversário de Anderson Silva em sua ultima subida ao octógono, será o ex-campeão dos médios, Uriah Hall, o lutador vem de duas vitórias.

O adversário confessa em entrevista, sua admiração por Silva, e diz que por muito tempo o brasileiro foi modelo de atleta para o jamaicano:

“(…) este foi o cara que eu imitei muito e com quem aprendi muito. Claro que você sempre quer se testar contra a pessoa que o inspirou ou que você admira”. disse Hall, em entrevista aos repórteres do Canal Combate

Eles já deveriam ter se enfrentado em 2016, no UFC 198, mas na época, o brasileiro precisou passar por uma cirurgia de emergência, e acabou sendo cancelado o duelo.

Desde o ano de 2006, quando deu inicio em sua trajetória no UFC, o brasileiro já viveu todos os tipos de emoções. Da dramática vitória sobre Chael Sonnen, ao show dado na luta contra Forrest Griffin.

Assim como derrotas traumáticas, quando foi derrotado por Chris Weidman, e ao protagonizar a virada do MMA no Brasil, quando nocauteou o compatriota Vitor Belfort.

Ultima luta de Anderson Silva no UFC

Em sua última vez no octógono, Spider tem como objetivo maior,  por fim em uma sequência negativa em sua carreira, de apenas uma vitória nas suas últimas oito lutas.

Embora o retrospecto mais recente não seja o melhor, Anderson Silva é um dos mais admirados na organização, por sua passagem.

UFC ao vivo online pelo CombatePlay

Quem não assina o canal Combate, através de uma operadora de TV fechada, pode ter acesso as lutas do UFC ao vivo online pelo CombatePlay.

Para isto, basta faze uma assinatura somente do App Combate. O acesso está disponível somente para território nacional.

Onde assistir o UFC Hall x Silva ao vivo

O canal Combate fará a transmissão ao vivo do card completo do “UFC Hall x Silva”, a emissora oficial do UFC ao vivo na TV para o Brasil, na TV. O acesso ao canal exige assinatura por se tratar de canal de TV fechada.

O “Aquecimento Combate” começa mais cedo, a partir de 16h30 (hora de Brasília),já o início das lutas será a partir das 17 horas, com o canal exibindo as lutas do Card preliminar.

Também pela TV fechada, para assinantes, o SporTV 3 transmite as duas primeiras lutas do card inicial, ao vivo. A TV Globo não fará a transmissão da luta.

Como assistir o UFC ao vivo online

O assinante do canal poderá assistir online todas as lutas, acessando através do Combate Play, onde é preciso estar cadastrado para ter sua senha e login de acesso ao site do canal Combate e aplicativo.

O site do Combate.com também acompanha todo o evento, com atualização minuto a minuto, em Tempo Real.

Card Principal (20 horas – horário de Brasília):

  1. Peso-médio: Uriah Hall x Anderson Silva
  2. Peso-pena: Bryce Mitchell x Andre Fili
  3. Peso-médio: Kevin Holland x Charlie Ontiveros
  4. Peso-pesado: Maurice Greene x Greg Hardy
  5. Peso-leve: Bobby Green x Thiago Moisés

Card Preliminar (17 horas – horário de Brasília):

  1. Peso-leve: Chris Gruetzemacher x Alexander Hernandez
  2. Peso-galo: Adrian Yanez x Victor Rodriguez
  3. Peso-médio: Sean Strickland x Jack Marshman
  4. Peso-meio-médio: Cole Williams x Jason Witt
  5. Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Justin Ledet
  6. Peso-galo: Miles Johns x Kevin Natividad