Notícias a toda hora!

Maísa Silva é atacada por Sônia Abrão: ‘Chata, mal educada’

Atriz do SBT foi mais uma vez alvo de comentários de Sônia Abrão.

PUBLICIDADE

Não chamem Sônia Abrão e Maísa Silva para dividirem a mesma mesa. Não é de hoje que a apresentadora do SBT demonstra publicamente que não gosta das atitudes da atriz do SBT. Nesta terça-feira, 11 de setembro, Sônia Abrão voltará a falar de Maísa Silva e não poupará críticas. Ela participa do ‘Programa do Porchat’, na RecordTV, onde também falou de outros assuntos.

Sônia Abrão critica Maísa Silva em entrevista a Fábio Porchat

PUBLICIDADE

A entrevista de Sônia Abrão à Record está relacionada com os 65 anos da emissora. Para quem não lembra, a hoje apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, já comandou uma atração na Record no passado. No entanto, o que chamou mesmo atenção na conversa entre Sônia Abrão e Fábio Porchat foi a figura Maísa Silva, a quem a famosa insiste em criticar.

Em dado momento, Fábio Porchat mostrou alguns famosos e perguntou quem deveria entrar na geladeira (esse é uma espécie de quadro de Sônia, onde ela coloca celebridades que julga mandarem mal para passarem uma “fria”). Entre os famosos citados por Porchat, estavam Anitta e Gaby Amarantos. No entanto, Sônia preferiu colocar Maísa Silva dentro da “geladeira”.

Maísa Silva vai parar na geladeira de Sônia Abrão

Sônia Abrão então explicou o porquê da sua escolha. “Maisa que vai pra geladeira porque é uma chata, uma mal-educada”, disse ela ao longo do programa.

A birra de Sônia com Maísa Silva começou ainda no ano passado, quando a atriz do SBT viveu um episódio polêmico com Dudu Camargo dentro do ‘Programa Silvio Santos’. Na ocasião, Silva chegou a abandonar o auditório do ‘Homem do Baú’, o que gerou grande repercussão.

Sônia Abrão preferiu ficar ao lado de Dudu Camargo em meio à polêmica. Ele, que comanda o ‘Primeiro Impacto’ nas manhãs do SBT’, inclusive, chegou a marcar presença dentro do ‘A Tarde é Sua’.

Carregando...