Maisa Silva recebe conselho ‘estranho’ de padre Fábio de Melo no Twitter

Padre Fabio resolveu aconselhar a jovem atriz do SBT

Nesta última terça-feira (04), Maisa Silva no Twitter fez uma postagem em seu perfil que vem dando o que falar. A jovem atriz do SBT está sempre interagindo com os seguidores nas redes sociais e sempre compartilha momentos de sua vida profissional e também pessoal e sempre recebe vários comentários dos internautas, mas desta vez um chamou a atenção de modo especial.

Padre Fábio de Melo com Maísa Silva no Twitter vem dando o que falar

É que o padre Fábio de Melo, ao ver a postagem da garota, resolveu aconselhá-la de forma inusitada e divertiu os internautas.

+A Fazenda: Caíque e Rafael Ilha têm discussão feia e internautas falam em expulsão

PUBLICIDADE

Maísa postou uma foto direto de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde aparece ao lado de um dos carros de Justin Bieber. Mas a jovem não se mostrou muito satisfeita, pois o que queria mesmo era poder posar ao lado do cantor.

O Justin eu não vi, agora o carro dele“, escreveu na legenda.

Conselho do padre para Maísa ‘nada cristão’

Padre Fábio de Melo que sempre interage com os famosos nas redes sociais, respondeu a postagem feita por Maísa Silva e resolveu aconselhá-la, mas a sugestão do religioso foi bem polêmica.

Fura logo esses pneus e ele vai ficar sabendo já já quem é você, menina Maísa“, comentou padre Fábio.

Surpresa com a ‘dica’ do religioso, a estrela do SBT respondeu: “Meu Deus, padre“.

Mais Silva no Twitter com padre Fabio de Melo vem dando o que falar. foto/Reprodução
Mais Silva no Twitter com padre Fabio de Melo vem dando o que falar. foto/Reprodução

Padre Fábio estava inspirado

Vendo a reação da ‘menina Maísa’, Padre Fábio de Melo resolveu dar mais uma dica à jovem que ficou frustrada por não encontrar Justin Bieber, mas desta vez ele foi menos polêmico.

Faz diferente então. Deixa um bilhetinho no para-brisa perguntando se ele quer vender, salientando que você vai pagar colocando no negócio um apartamento em Ubatuba“, sugeriu o padre.

+Conheça os famosos que fizeram postagem nas redes sociais e se arrependeram amargamente

Os internautas se divertiram com os conselhos do religioso, mas um questionou se ele não estaria ‘meio desocupado’ e a resposta de padre Fábio veio na hora: “Estou esperando passar a sensação de falência múltipla de órgãos que todo ser humano tem após o almoço“.