Notícias

Maísa Silva sofre sérias consequências após polêmica com Bolsonaro

Maísa Silva tem sido atacada nas redes sociais, desde que interrompeu Raul Gil durante o 'Teleton', no SBT

PUBLICIDADE

Maísa Silva sofre ataques nas redes sociais, após interromper Raul Gil em homenagem a Bolsonaro. A atriz Maísa Silva acabou sendo atacada nas redes sociais, após a polêmica com Jair Bolsonaro durante o ‘Teleton’. No último sábado, 10 de novembro, Maísa estava no ‘Teleton’, quando interrompeu o seu colega de trabalho, o apresentador Raul Gil. No momento da interrupção, Maísa Silva ouvia Raul Gil fazendo elogios sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Maísa Silva é detonada após interromper Raul Gil em fala sobre Bolsonaro

Raul Gil dizia que muitos ladrões seriam presos agora no governo Bolsonaro. Ele estava para receber um cheque em nome do Teleton, quando tudo aconteceu. Maísa Silva então parou Raul Gil e lembrou da doação. Desde então, a atriz que ficou famosa justamente por ter sido revelada pelo apresentador Raul Gil, tem sido atacada nas redes sociais.

Veja também: Maísa Silva é atacada por Sônia Abrão: ‘Chata, mal educada’
Maísa Silva é atacada após não deixar Raul Gil falar de Bolsonaro no Teleton - Foto/Divulgação
Maísa Silva é atacada após não deixar Raul Gil falar de Bolsonaro no Teleton – Foto/Divulgação

Maísa Silva acabou, mais tarde, sendo defendida pelo apresentador Danilo Gentil, conhecido por fazer defesas de Bolsonaro nas redes sociais. O apresentador pediu para que os fãs parassem de atacar Maísa Silva. De acordo com ele, jamais Maísa Silva interromperia Raul Gil por ideologia política.

Danilo Gentili pede que Maísa Silva pare de ser criticada por polêmica com Bolsonaro

Em um vídeo divulgado no Youtube, Danilo Gentili nega que Maísa Silva tenha pedido para que ele falasse a respeito do assunto. Ele garante que a interrupção teria sido pedida pelo ponto eletrônico e que faz parte de qualquer programa ao vivo de televisão, cuja responsabilidade é conseguir doações.

Veja também: Raul Gil elogia Bolsonaro no Teleton e manda indireta ao PT: ‘Ladrões vão sumir’

Abaixo, o leitor pode ver o vídeo em que Danilo Gentili fala sobre a polêmica envolvendo Maísa Silva, Raul GIl e Bolsonaro durante o ‘Teleton’, do SBT:

Nas imagens, o apresentador do SBT defende a atriz e pede que ela não seja atacada por eleitores de Bolsonaro. Danilo Gentili alega que ela estava apenas fazendo o seu trabalho.

Veja também: Globo faz ‘programa para criança’ com Pabllo Vittar e Frota se revolta