Notícias

Jogo do Manchester City ao vivo: assista Manchester City x Atalanta Champions League

Como assistir ao jogo ao vivo entre Manchester City x Atalanta pela Champions League AO VIVO online nesta terça,às 16 horas.

PUBLICIDADE

Manchester City vs Atalanta ao vivo: assista ao jogo da Champions League nesta terça-feira. O Manchester vai receber o Atalanta, às 16h (horário de Brasília), no Ethirat Stadium, em Manchester, na Inglaterra

A partida será pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa, o time da casa vai tentar manter os 100%, já a equipe italiana joga pela sua sobrevivência na competição.

Onde assistir Manchester City x Atalanta ao vivo online e pela TV

O jogo do Manchester City contra o Atalanta terá transmissão pela internet e na TV fechada. Pela TV por assinatura, o canal Space fará a cobertura ao vivo da partida. Para acessar o jogo é preciso ter o canal pago em sua grade de programação.

Assistir pela internet: Manchester City x Atalanta online

Para ver o jogo do Manchester City x Atalanta online o torcedor deve acessar através do aplicativo EI Plus. O serviço é pago mensalmente, e para acessar o futebol pelo APP é preciso ser assinante do pacote de jogos online.

Pelo app do canal de TV Space, você pode fazer o login se tiver a sua assinatura do canal de TV a cabo.

Pela internet o torcedor pode assinar o EI Plus de forma avulsa. É possível assistir também via celular, tablet ou pelo computador

Jogo do Manchester City x Atalanta hoje

A partida entre as equipes traz os rivais com objetivos distintos.

O Manchester City voltou a vencer, no sábado, 19 de outubro, também no Campeonato Inglês versão 2019/2020. Fora de seus domínios, marcou 2 a 0 no Crystal Palace. Chegou, assim, aos 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas).

Contou com a primeiro ‘tropeço’ do Liverpool, que segue líder, mas empatou, fora de casa, com o Manchester United, por 1 a 1, para reduzir a distância entre eles. Agora, estão separados por seis pontos.

O Atalanta: no sábado, 19 de outubro pela oitava jornada da edição 2019/2020 da Série A, se manteve invicta como visitante no torneio (quatro vitórias e um empate). Ficou no 3 a 3 com a Lazio, em Roma.

Chegou, assim, aos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota). Ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Está cinco pontos abaixo da líder Juventus. Com 21 gols assinalados tem o melhor ataque do torneio. A defesa, com 13 gols sofridos, é a pior entre os 14 primeiros colocados.