Notícias a toda hora!

Marília Mendonça é acusada de plágio por dupla sertaneja

A cantora é acusada de plágio pela dupla sertaneja Ivis e Carraro, que já está processando Marília Mendonça por plágio.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça é acusada de plágio por Dupla sertaneja Ivis e Carraro. Nesta sexta-feira, 14 de setembro, o nome de Marília Mendonça virou manchete na mídia por um assunto delicado. A cantora está sendo acusada de plágio pela dupla sertaneja Ivis e Carraro, de Goiás. Os artistas entraram com um processo contra Marília Mendonça.

Ivis e Carraro acusam Marília Mendonça de plagiar música ‘Ciumeira’

PUBLICIDADE

A dupla Ivis e Carraro argumenta que Marília Mendonça e os autores da música ‘Ciumeira’ teriam plagiado uma outra canção deles, ‘Panfleto de rua’. A música foi gravada há nove anos, em 2009, sendo composta por Anair de Paula Silva. ‘Ciumeira’ foi composta por Marília Mendonça e mais seis amigos: Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio.

No processo, a dupla sertaneja utiliza documentos e depoimentos de três especialistas, que concordam que alguns trechos das músicas são muito parecidos. Diversos veículos de comunicação tentaram um retorno da rainha da sofrência, mas, até o momento, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça não deu retorno sobre o caso.

Dupla Ivis e Carraro acusa Marília Mendonça de plágio - Foto/Divulgação
Dupla Ivis e Carraro acusa Marília Mendonça de plágio – Foto/Divulgação

Fãs de Marília Mendonça defendem cantora de acusação de plágio

O assunto é claro tomou conta das redes sociais. Os fãs de Marília Mendonça preferiram ficar a favor da estrela, mostrando torcer contra a Dupla Ivis e Carraro. “Quem são eles na fila do pão mesmo? A estrela não brilha e quer pegar carona no brilho alheio…eu hein Marilia Mendonça não precisa disto”, disse um dos fãs da estrela no Twitter.

A bomba envolvendo o processo judicial de acusação de plágio surge, justamente, em um momento difícil para a cantora Marília Mendonça. Nessa quinta-feira, 13, ela comoveu a internet ao revelar que sua cadela, Alice, havia falecido. Atualmente, Marília Mendonça é uma das cantoras de maior fama no mercado musical brasileiro. O cachê dela, segundo sites especializados, gira em torno de R$ 200 mil para cada show.

Carregando...