Notícias

Mayra Cardi mostra filha com rosto coberto e é detonada nas redes sociais, assista o vídeo

PUBLICIDADE

Mais uma vez a ex-BBB Mayra Cardi se envolveu em uma polêmica ao mostrar a filha e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo desta vez é que ela divulgou um vídeo mostrando a filha Sophia com a cabeça coberto e a menina fica agitada, como se tivesse tentando se livrar do pano.

Segundo a mãe, Sophia adora brincar de esconde-esconde, mas os internautas alegaram que a menina não está se divertindo, pelo contrário, se mostra angustiada.

O vídeo foi divulgado para divulgar a marca da toalhinha, mas o que chamou a atenção dos internautas foi o fato da neném ficar o tempo todo se debatendo, como se quisesse se livrar do pano que cobre seu rosto. A pequena Sophia insiste em tirar o ‘gorro’ que cobre seu rosto, mas sem sucesso.

Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça“, escreveu Mayra Cardi, dizendo que a filha ama a toalhinha que é muito macia.

Internautas ficaram indignados

Os internautas se mostraram indignados e o nome da ex-BBB foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, por causa das inúmeras críticas feitas a ela.

Socorro! Dessa vez ela passou dos limites“, escreveu um internauta. “Mayra Cardi liga mais pra publicidade do que pro bem estar do bebê“, criticou outro.

Abaixo é possível conferir as imagens que vem causando toda esta polêmica.

https://twitter.com/ironspxder/status/1072887482226745345

Mayra Cardi já havia causado polêmica recentemente por segurar a pequena Sophia deixando a cabeça dela tombada para trás. A postagem recebeu tantas críticas que a ex-BBB decidiu fechar os comentários em seu perfil no Instagram.

Confira o vídeo que gerou críticas também pela forma como Mayra Cardi segurou a filha.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.