Nadja Pessoa ganha reality na Record após ser expulsa de A Fazenda, saiba qual será o nome

A loira foi expulsa do reality rural, mas está em alta na emissora e ganhou um programa exclusivo

Os fãs de Nadja Pessoa já podem ir se preparando porque em breve poderão continuar acompanhando a loira que ganhará um reality show exclusivo na Record. Ela foi expulsa de A Fazenda 10, após ser apontada como a grande favorita a ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão só que não ficará esquecida, muito pelo contrário.

O reality show de Nadja será exibido no Play Plus, plataforma de vídeo da Record e as gravações já começaram.

Porém, estava faltando definir o nome da atração, mas a Record acaba de bater o martelo e o reality se chamará ‘Tudo ou Nadja’. É um reality que promete agradar principalmente os fãs da ex-peoa que poderão conhecer um pouco mais sobre ela.

Reality show de Nadja: melhor que A Fazenda?

PUBLICIDADE

Os fãs de Nadja certamente acharão este reality bem melhor que A Fazenda, pois a loira não terá que se preocupar com concorrentes, tarefas, disputas, atividades e não estará sendo pressionada o tempo todo.

É um reality bem light que promete divertir e principalmente, deixar os fãs ainda mais próximos de sua ídola.

O reality contará com 12 episódios e mostrará a rotina de Nadja e o marido, Vinícius D’Black, que esteve com ela no Power Couple Brasil e depois ficou torcendo para a amada enquanto ela ficou confinada em A Fazenda 10.

A expectativa é que a atração seja exibida no Play Plus logo após o reality show comandado por Marcos Mion, lembrando que a final será no dia 13 de dezembro.

Recentemente a loira fez uma homenagem ao maridão, postando uma foto em que aparece ao lado dele e escreveu: “Sempre me apoiou, defendeu e mesmo distante esteve torcendo por mim do lado de fora“.