Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, vence eleição: ‘Obrigado, amor’

Túlio Gadelha vence como deputado federal em Pernambuco - Foto/Reprodução
Túlio Gadelha vence como deputado federal em Pernambuco - Foto/Reprodução

O advogado Túlio Gadelha, do PDT, venceu as eleições para deputado federal no estado de Pernambuco. A informação foi confirmada na noite desse domingo, 7 de outubro, horas após a divulgação do resultado.Túlio Gadelha ficou nacionalmente conhecido por namorar a apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão. Em uma rede social, a comandante do ‘Encontro’ usou sua rede social para parabenizar o companheiro, que fez campanha para Ciro Gomes durante suas “andanças” pelo país.

Túlio Gadelha é eleito deputado federal pelo PDT em Pernambuco

Ao todo, o namorado de Fátima Bernardes teve 73 mil votos para o cargo de deputado federal. O namoro com a comunicadora foi assumido por Túlio Gadelha no ano passado, pouco mais de um ano após a apresentadora confirmar o divórcio do âncora William Bonner, do ‘Jornal Nacional’.

Fátima disse o seguinte em sua rede social. “Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho”. O estado somava 98,43% das urnas apuradas, quando veio a confirmação da vitória de Túlio Gadelha.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes ajudou Túlio Gadelha com doação em campanha

A comunicadora da Rede Globo de Televisão provocou polêmica ao fazer uma doação para o namorado.A situação gerou grande repercussão na mídia brasileira, que lembrou que Túlio era companheiro de Fátima Bernardes.

Além disso, Fátima acabou sendo vítima de algumas fake news. Uma dela garantia que a comunicadora teria ajudado o agressor do candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Fátima negou que tenha reformado a cada do agressor. Ela também fez questão de dizer que era contra qualquer tipo de violência.

Veja abaixo a publicação feita pela apresentadora Fátima Bernardes, na qual ele comemora o fato do namorado ter sido eleito no Nordeste:

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.