Notícias

NBB ao vivo online: onde assistir Pinheiros x Flamengo pelo Novo Basquete Brasil

Competição: NBB – Novo Basquete Brasil Data: Sexta-feira, 22 de novembro Horário: 21h10 (Horário de Brasília) Local: Ginásio Poliesportivo H. Villaboim, em São Paulo-SP Transmissão: Fox Sports

PUBLICIDADE

Veja onde assistir a partida Pinheiros x Flamengo pela NBB, a equipe do Pinheiros vai receber o Flamengo, no Poliesportivo H. Villaboim, em São Paulo-SP.

A partida começa às 21h10 (Horário de Brasília) pela 6ª rodada do Novo Basquete Brasil, com transmissão ao vivo na TV e online.

Onde assistir o jogo da NBB Pinheiros x Flamengo ao vivo online e na TV

NBB ao vivo basquete Pinheiros x Flamengo online. Foto/Divulgação

O basquete entre Pinheiros x Flamengo terá transmissão ao vivo somente através do canal de TV fechada Fox Sports.

O canal é de TV por assinatura, (cabo ou satélite), e caso o torcedor não seja assinante do canal, é necessário entrar em contato com sua operadora de TV contratada e pedir inclusão do canal em sua grade de programação.

Pinheiros x Flamengo ao vivo ao vivo pela internet

O app da Fox é gratuito para baixar, e permite que o assinante torcedor veja a programação dos canais Fox Sports 1, como também do Fox Sports 2.

Quem assina os canais, pode assistir  Pinheiros x Flamengo ao vivo grátis, bastando fazer o cadastro e solicitar sua senha e login.

Assistir grátis a NBB: Pinheiros x Flamengo ao vivo

O torcedor que não tem os canais de TV por assinatura, pode fazer somente para ver os jogos online, e testar o aplicativo por até três dias grátis.

O login pode ser feito com qualquer endereço de e-mail válido. Na assinatura do pacote mensal, no entanto, podem ser necessárias outras informações, como um número de cartão de crédito.

O download desse app é de fácil uso. Para isso, basta procurar na Play Store do seu computador e seu celular,  pela tag FOX Sports Brasil.

Partida Pinheiros x Flamengo hoje pela NBB

O Pinheiros: os donos da casa recebem a equipe do Flamengo para tentar aproximar-se da parte de cima da tabela.

O Pinheiros é o nono colocado, com 11 pontos, conquistados com quatro vitórias e três derrotas. Em seu último jogo o time foi derrotado por 78 a 88 pela equipe do São Paulo.

O Flamengo: a tradicional equipe de basquete rubro-negra, busca mais uma vitória para continuar sua perseguição ao Franca, líder da NBB.

O time carioca tem 14 pontos, conquistados com seis vitórias e duas derrotas, ocupando atualmente a terceira posição, atrás também do São Paulo.