Notícias a toda hora!

“O Outro Lado do Paraíso”: Após ser dado como morto, Mariano ressurge

Desconfiado de sua mãe, Gael investigará o desaparecimento do garimpeiro que receberá os cuidados de Mãe do Quilombo para se recuperar

A reta final da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, promete ser marcada por uma grande virada em seus próximos capítulos. Acontece que, após ter sido atacado a tesouradas e ser dado como morto, Mariano aparecerá vivo na trama.

Em cenas previstas para ir ao ar no início do mês que vem, Mariano será tratado pela Mãe do Quilombo e não terá sua identidade imediatamente revelada para o público do folhetim.

Após presenciar o suposto momento em que Sophia mata Mariano, Zé Victor passará a chantagear a dondoca. Já Mariano será revelado aos telespectadores em uma cena em que estará ingerindo uma bebida com fins medicinais preparado pelas hábeis mãos de Mãe do Quilombo. Na cena em questão, que irá ao ar no dia 14/04, o ex-amante de Lívia ainda estará de cama e com a barriga enfaixada.

Gael, desconfiando de sua própria mãe, começará a investigar o desaparecimento do garimpeiro. Johnny, irmão de Mariano, também irá desejar saber o que aconteceu.

Antes da volta de Mariano

Pouco antes da inesperada volta do garimpeiro, Clara e Raquel ficarão desconfiadas ao irem ao quilombo para se aconselharem com a Mãe. Acontece que a personagem de Zezé Motta não permitirá que as duas entrem no quilombo e ainda se atrapalhará na desculpa dada para tal atitude, deixando assim as duas amigas desconfiadas.

Vale lembrar que, apesar de ser duramente criticada nas redes sociais, a novela “O Outro Lado do Paraíso” vem quebrando vários recordes de audiência desde sua estreia em novembro do ano passado.

Leia mais: Todas as notícias de entretenimento.

Carregando...