Notícias a toda hora!

“O Outro Lado do Paraíso”: Para salvar fortuna de Clara, Patrick investiga hospício

Advogado ainda descobre que instituição aceitava pacientes por dinheiro

O hospício em que a mocinha Clara foi internada na primeira fase da novela “O Outro Lado do Paraíso“, da Globo, voltará a ter destaque na trama. Acontece que, afim de impedir que Fabiana roube toda a fortuna de sua amada, mesmo depois de ter sido descartado por Clara, Patrick fará uma minuciosa investigação e será exatamente na instituição mental que o rapaz conseguirá alguém que prove que Beatriz estava em perfeito estado quando doou as telas que deixaram Clara rica.

Após meses mantendo um romance secreto com Patrick, Clara acabará desistindo dele para que Adriana, que piora a cada dia, tenha uma chance de ser feliz.

Mesmo achando que sua amada reatou com seu ex-marido, Gael, Patrick seguirá ajudando Clara financeiramente devido a mocinha estar com seus bens bloqueados devido uma ação que Fabiana iniciou.

A verdade sobre a internação de Clara

Patrick, por sua vez, não sossegará e investigará por dias a fio investigando o hospício, até descobrir que o diretor do local foi preso através de uma denúncia. Em uma reunião com a nova responsável pela instituição, Patrick acaba descobrindo que a mulher cuidava de Beatriz.

Hermínia, que não teve sua interprete revelada, confessará que seus dois antecessores eram corruptos e que, por mais cruel que seja, o local era um depósito humano e que nem todos os internos que estavam ali eram doentes. A psiquiatra ainda revela que haviam até mesmo moças que os pais internaram para que elas não se casassem e que elas eram mantidas ali por dinheiro.

Hermínia ainda contará que os antigos pacientes foram liberados ou transferidos, porque após este escândalo a instituição não podia receber novos internos.

Leia mais: “O Outro Lado do Paraíso” Renato se une a Sophia para destruir Clara

“O Outro Lado do Paraíso”: Para salvar fortuna de Clara, Patrick investiga hospício
5 (100%) 4 votes
Carregando...