Notícias a toda hora!

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato começa a se dar mal em tudo

Ao se casar com Fabiana, vilão vê sua vida virar um verdadeiro inferno

As coisas parecem não estar indo nada bem para Renato, da novela “O Outro Lado do Paraíso”, mesmo. Agora, após seu casamento com Fabiana, o vilão comerá o pão que o diabo amassou.

Acontece que a dondoca não será nada fácil de controlar como Renato pensava e dará piti atrás de piti. Além disso, o plano do médico para roubar a fortuna de Clara falhará miseravelmente e, como senão bastasse, ele será demitido após dar alta a Duda antes da hora, deixando-o sem saber o que fazer.

Os sucessivos acontecimentos negativos na vida do vilão já terão início na próxima semana. Fabiana não dará um momento sequer de paz ao rapaz ao reclamar constantemente do tempo quente de Palmas e também do apartamento em que os dois irão morar, chamando-o de chiqueiro.

Renato não se dá bem em nada

Como se fosse pouco ter que aturar os chiliques de sua nova esposa, Renato ainda ficará com sua imagem manchada no hospital após tentar falsificar o exame de DNA de Aura e falhar. Para completar a fase de má sorte do rapas, Sophia perderá a paciência e dirá que ele é um incompetente.

Mas se engana quem pensa que a derrocada de Renato se estancará por aí. A partir da terceira semana do mês que vem as coisas ficarão ainda piores para ele quando seu plano para se apossar da fortuna da mocinha Clara ir pelos ares. Isso porque Patrick conseguirá inocentar sua amada no tribunal ao provar que Beatriz estava perfeitamente bem mentalmente quando deu as telas milionárias para sua amiga.

Com isso, Fabiana ficará possessa e se dedicará a infernizar ainda mais a vida de seu marido. E quando Renato se deparar com Clara sofrendo pela saúde de sua mãe, o vilão não economizará em fazer prognósticos prevendo a morte de Beth.

Leia mais: “O Outro Lado do Paraíso”: Para salvar fortuna de Clara, Patrick investiga hospício

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato começa a se dar mal em tudo
5 (100%) 2 votes
Carregando...