Notícias a toda hora!

“O Outro Lado do Paraíso” Renato se une a Sophia para destruir Clara

Após ser exulso da casa de Clara por ela, Patrick e Josafá, o novo vilão recorre a maior inimiga da mocinha

 

Mais uma reviravolta de cair o queixo acontecerá nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso“, da Globo. É que, depois de Clara finalmente desmascarar Renato em pleno altar, o mais novo vilão da trama se unirá a Sophia para acabar com a mocinha. No capítulo que vai ao ar hoje a noite, o ex-noivo de Clara recorrerá a Sophia, a maior inimiga da moça, para tentar roubar a fortuna da mocinha.

Antes disso, porém, o mau-caráter irá a casa de Clara e, com Josafá e Patrick presentes, confessará que na verdade pretendia matar a filha de Duda e ficar com as tão cobiçadas esmeraldas. Diante disso, Renato será expulso da mansão da mocinha e imediatamente procurará Sophia com o intuito de contar tudo.

Ferrenha, a megera jogará na cara do médico que, mais uma vez, um golpe que ele tentou dar não obteve os resultados esperados por ele. Sophia ainda joga na cara de Renato que ele já tentou enganar sua filha Lívia e que certamente ele pretendia tirar as esmeraldas dela ao casar-se com Clara mas, ainda assim, recorre a ela para ajudá-lo.

Renato pede grande quantia em dinheiro a Sophia

Quando Renato revela que contou sobre o envolvimento de Sophia em seus planos para acabar com a mocinha da trama, Sophia afirma que ele não possuí provas disso. A isso, o vilão responde que também não podem provocar nada contra ele, mas que Clara o humilhou publicamente.

Quando Sophia zomba dele, Renato decide parar de rodeios e lhe pede dinheiro. Sophia então pergunta porquê ela deveria ajudá-lo sendo que não podem provar nada contra eles dois e Renato afirma saber como destruir Clara e que usará a quantia para achar uma pessoa no Rio de Janeiro. Quando a megera reclama da quantidade de dinheiro e indaga o que o vilão ganhará com tudo isso, Renato diz que roubará a fortuna da mocinha.

Leia mais: “O Outro Lado do Paraíso”: Após ser dado como morto, Mariano ressurge

Carregando...