Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Barcelona x Bayern de Munique ao vivo online grátis pela Champions League

Barcelona x Bayern de Munique ao vivo, jogo vale pelas quartas de final da Champions League, e será às 16 horas, nesta sexta-feira, 14 de agosto.

Veja onde assistir ao jogo da  Champions League: Barcelona x Bayern de Munique ao vivo, a partida vale pelas quartas de final, nesta sexta-feira, 14 de agosto, em Portugal.

A partida  acontece no estádio da Luz, em Lisboa, às 16h (horário de Brasília). O time alemão não perde uma partida há mais de oito meses, já o clube espanhol vem de vitória, na reestreia da Champions, sobre o Napoli.

PUBLICIDADE

Onde assistir Barcelona x Bayern de Munique ao vivo

Veja onde assistir Barcelona e Bayern de Munique ao vivo nesta sexta-feira, 14 de agosto, a bola começa a rolar às 16h (horário de Brasília).

A transmissão ao vivo da partida pelas quartas de final da Champions League na TV é exclusiva do canal de TV por assinatura, a TNT.

O canal só é acessado por quem tem uma operadora de TV por cabo ou satélite, sendo necessário uma assinatura e o canal na grade de programação para ter acesso ao jogo com imagens.

A partida também será transmitida ao vivo online, pela página do Esporte Interativo no Facebook, totalmente grátis, e do serviço de streaming de jogos no EI Plus, para assinantes.

Como assistir Barcelona e Bayern de Munique online grátis

O torcedor poderá assistir Barcelona x Bayern de Munique ao vivo grátis pelo Facebook Watch do Esporte Interativo.

Para acessar no celular, é recomendável baixar e instalar o app Facebook Watch grátis, pelo computador basta logar em sua conta e procurar pelo jogo ou pela página do Esporte Interativo.

Além do Facebook, haverá transmissão para assinante dos serviços de streaming do EI Plus da No TNT Go, do canal da TV.

Nos serviços, a transmissão também é gratuita, mas com acesso somente para assinantes do canal na TV fechada, para acessar é só fazer o login com os dados de sua operadora de TV contratada.

Jogo Barcelona e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões, a partir desta etapa, passa a ser disputada em jogos únicos, assim, em caso de igualdade no placar, no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos, e, permanecendo o empate, a decisão vai para cobranças de pênaltis.

O Bayern de Munique hoje

O time alemão não sofre uma derrota há mais de oito meses, a última vez que perdeu foi em 7 de dezembro de 2019, quando pelo Campeonato Alemão, levou um 2 a 1 do Borussia Monchengladbach.

Ainda que o período tenha sido ampliado pela paralisação do calendário do futebol europeu, o Bayern realizou no período 28 partidas, apresentando um aproveitamento de quase 100%.

Foram 27 vitórias e um empate, incluindo o triunfo na reestreia da Liga dos Campeões, contra o Chelsea. Com o time colocando mais duas taças na sua galeria, a da Copa da Alemanha e do Campeonato Alemão.

O Barcelona hoje

Depois de decepcionar os torcedores na reta final do Campeonato Espanhol, e quando terminou cinco pontos atrás do Real Madrid, o Barcelona esteve em campo para o jogo com o Napoli, no retorno das oitavas de final da Champions League.

Mais uma vez, Lionel Messi resolveu a situação, com mais uma de atuação brilhante e  capaz de desequilibrar uma partida, levando a equipe Catalunha à vitória por 3 a 1, garantindo ao Barcelona um passo adiante no torneio continental.