Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Inter x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13)

Assista ao vivo Inter x Santos nesta quinta-feira, 13 de agosto, às 19:30h, pelo Campeonato Brasileiro

Inter e Santos ao vivo, as equipes se encontram nesta quinta-feira, 13 de agosto, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, (RS), para partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O jogo do Brasileirão hoje está marcado para às 19h30 e será sem a presença de torcedores, mas com transmissão ao vivo na TV e online, veja onde assistir.

PUBLICIDADE

Onde assistir Inter x Santos ao vivo

Onde assistir Internacional x Santos ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro 2020.

A  partida Internacional x Santos ao vivo será transmitida apenas pela TV fechada, (cabo ou satélite), os torcedores poderão assistir ao jogo ao vivo pelo canal Premiere. 

A narração da partida será de Julio Oliveira, com comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.Pela TV aberta terá a transmissão da partida.

Quem assina o canal Premiere poderá assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo grátis, sem mais nenhum custo. Quem não assina e assinatura de uma TV fechada, pode optar pela compra da partida pelo ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

Como assistir Internacional x Santos online

A partida também será transmitida pela internet, pelo site e aplicativo Premiere Play, veja como ter acesso ao futebol ao vivo online.

Para assistir ao jogo online pelo Premiere Play, o torcedor que assina o canal pode acessar pelo celular, tablet, ou outro dispositivo móvel, pelo aplicativo, que pode ser baixado grátis. Pelo computador, pode-se acessar direto no site da Globosat.

Quem não assina o canal, pode fazer seu cadastro e aderir a um dos pacotes de serviços de streaming de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV, e por um custo mensal e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do canal.

Jogo Internacional e Santos hoje

Internacional: o Colorado faz seu primeiro jogo como mandante no Brasileirão 2020, na última participação, conseguiu evitar uma crise, batendo o Coritiba, por 1 x 0, após a derrota para o Grêmio, por 2 x 0 na decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho, em sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro.

O Santos: o Peixe teve uma preparação meio improvisada para estrear no Brasileirão, com a contratação do técnico Cuca em cima da hora, depois de demitir o português Jesualdo Ferreira, bem na véspera do jogo com o Red Bull Bragantino.

O time de Cuca viu dois pontos preciosos saírem de suas mãos nos segundo finais da partida disputada no domingo, 9 de agosto. Quando a vitória parecia certa em cima do RB Bragantino, por 1 x 0, Claudinho, que entrou no jogo pouco antes, deixou o placar na igualdade, empatando em 1 a 1, aos 48 minutos.