Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo nesta quinta (13) pelo Brasileirão 2020

Assista São Paulo e Fortaleza ao vivo, as equipes se encontram nesta quinta-feira, 13 de agosto, às 19:15h pelo Brasileirão 2020.

Veja onde assistir ao jogo São Paulo x Fortaleza ao vivo: os times se enfrentam nesta quinta-feira, 13 de agosto, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida começa às 19h15, o jogo vale pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O Tricolor Paulista faz sua estreia no Brasileirão 2020 e busca começar com vitória, já o Leão do Pici busca recuperação, perdeu para o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Onde assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo

Veja onde assistir ao Jogo São Paulo x Fortaleza ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro 2020
Veja onde assistir ao Jogo São Paulo x Fortaleza ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro 2020

A partida São Paulo x Fortaleza ao vivo terá transmissão apenas pela TV fechada, (por assinatura), o torcedor poderá assistir ao vivo pelo canal Premiere. Pela TV aberta terá a transmissão da partida.

Quem assina o canal Premiere poderá assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo grátis, sem mais nenhum custo. Quem não assina e assinatura de uma TV fechada, pode optar pela compra da partida pelo ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

Atlético São Paulo x Fortaleza online

A partida terá transmissão pela internet, pelo site e aplicativo Premiere Play, a narração da partida será de Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega e Bob Faria.

Para assistir ao jogo online pelo Premiere Play, o torcedor que assina o canal pode acessar pelo celular, tablet, ou outro dispositivo móvel, pelo aplicativo. Pelo computador, direto no site da Globosat.

Quem não assina o canal, pode fazer seu cadastro e aderir a um dos pacotes de serviços de streaming de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV, e por um custo mensal e assistir aos jogos do Brasileirão Série A ao vivo e online pelo site ou aplicativo do canal.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista