Notícias

UFC 232 Los Angeles (EUA): onde assistir as lutas deste sábado ao vivo

O UFC 232 é um dos mais aguardados da história do Ultimate. A noite deste sábado coloca frente a frente as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes para protagonizar uma das maiores lutas de todos os tempos. Além disso, a edição conta com uma nova polêmica de doping envolvendo o astro Jon Jones e a repentina transferência do evento de Las Vegas para Los Angeles.

PUBLICIDADE

Onde assistir o UFC 232 Los Angeles, um dos eventos mais aguardados da história do Ultimate acontece noite deste sábado para domingo, 29 de dezembro. O evento colocará  as brasileiras Amanda Nunes x Cris Cyborg frente a frente, com promessa de ser uma das maiores lutas de todos os tempos.

A edição ainda conta com uma nova polêmica do astro Jon Jones de doping  além da transferência de última fora do evento de Las Vegas para Los Angeles.

UFC Amanda Nunes x Cris Cyborg Los Angeles onde assistir ao vivo

As lutas do UFC 232 deste sábado estão previstas para começar às 21h:30m, quando acontecem os combates preliminares. O evento, antes programado para acontecer em Las Vegas, foram transferidos para Los Angeles.

A decisão de mudança se deu por conta da Comissão Atlética de Nevada não ter permitido  a atuação de Jon Jones em em Las Vegas, pelo  flagrante da presença de resquícios de esteroides nos exames do atleta. Após alegar não ter tempo para investigar o resultado dos testes.

Onde assistir o UFC 232 Los Angeles ao vivo e online

O The Forum, em Inglewood, que fica em L.A na Califórnia, tornou-se o local para receber os lutadores. O SporTV 2 transmite as primeiras lutas do card preliminar.

Já o canal Combate transmitirá o UFC 232 na íntegra, com a narração dividida entre Luiz Felipe Prota (card preliminar) e Rhoodes Lima (card principal). Os comentários também serão divididos, tendo Marcelo Alonso no card preliminar e Luciano Andrade e Rodrigo Minotauro no card principal.

Luta Cris Cyborg e Amanda Nunes UFC pela internet

A luta Cris Cyborg e Amanda Nunes pela internet poderá ser assistida pelo aplicativo, para ver o combate é preciso baixar o app e ter o login e senha fornecidos pela operadora de TV. Alguns Apps de TV online prometem mostrar aluta, porém não damos garantia da exibição das images.

Brasileiras no UFC: luta Cris Cyborg e Amanda Nunes

Cris Cyborg e Amanda Nunes UFC Los Angeles. Foto/Reprodução
Cris Cyborg e Amanda Nunes UFC Los Angeles. Foto/Reprodução

No combate UFC 232 desta noite de sábado para domingo, um dos atrativos será a luta entre as brasileiras Amanda Nunes x Cris Cyborg. Cyborg está colocando seu cinturão à prova mais uma vez pela categoria peso-pena, já tendo defendido por duas vezes. A outra brasileira, Amanda é detentora do cinturão do peso-galo, e vam com a pretensão de ser a primeira lutadora mulher à vence em duas categorias.

Confira toda a programação do UFC 232 Los Angeles: :

CARD PRELIMINAR UFC Los Angeles (21h30, horário de Brasília):

  1. Peso-pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
  2. Peso-pena: Cat Zingano x Megan Anderson
  3. Peso-galo: Douglas D’Silva x Petr Yan
  4. Peso-leve: B.J. Penn x Ryan Hall
  5. Peso-galo: Nathaniel Wood x Andre Ewell
  6. Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
  7. Peso-meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
  8. Peso-galo: Montel Jackson* x Brian Kelleher

CARD PRINCIPAL UFC Los Angeles (1h, horário de Brasília):

  1. Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson (evento principal)
  2. Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes (evento co-principal)
  3. Peso-meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa
  4. Peso-meio-pesado: Ilir Latifi x Corey Anderson
  5. Peso-pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski

Ficha Técnica do Evento: UFC 232

  • Local: The Forum, Inglewood, Califórnia
  • Data: 29 de dezembro, sábado
  • Horário: início às 21h30 card preliminar e à 1h da madrugada de domingo card principal
  • Transmissão na íntegra: Canal Combate

Get real time updates directly on you device, subscribe now.